Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quarta-feira, novembro 15, 2006

Chapa 3 na Figueira!


Os Sub 21 venceram ontem a Sérvia Montenegro por três bolas a zero. O encontro foi particular e ficou marcado pelo regresso de Hugo Almeida com a camisola da Selecção Nacional ao Estádio do clube que o viu nascer para o futebol- a Naval 1º de Maio. E que bem ele conhece aquele relvado... a prova foram os dois golos que apontou.
As bancadas estiveram bem compostas, mas longe da lotação. Os bilhetes foram grátis e nem mesmo assim os Sub 21 conseguiram encher o recinto que leva apenas 10.000 espectadores.
Na Figueira o desporto rei é o basketball, já falámos disso aqui anteriormente. O Ginásio atrai a maioria da população figueirense, foi assim no passado e não vai mudar. Não inventem desculpas para um facto que vem desde há muito.

Comments on "Chapa 3 na Figueira!"

 

<Blogger Ricardo said ... (1:30 da tarde) : 

oh zé! lá por ser um facto que os figueirenses não estão habituados a ver a Naval, não é razão para desanimar e desistir. Há que habituá-los com bom espectáculo e principalmente preços acessiveis a todos.
Quanto ao jogo de ontem, segundo soube, estavam cerca de 7000 pessoas. Se o Estadio leva 10000... não é mau.
Estava frio e era mais comodo ver na TV.
E tu? foste ao estadio?

 

<Blogger JAM said ... (3:25 da tarde) : 

Mas quem está a desanimar? sou estou a dizer os factos como eles são. Não sei quantas pessoas estavam lá ao certo. O topo norte estava praticamente vazio. Mesmo assim um jogo à porta aberta devia de estar cheio, ainda mais num estadio pequeno como aquele. Não estás à espera que acredite que foi por causa do frio? não vás por aí... e com a naval é por causa de ke? E estavam 7000 pessoas como disseste porque foi à borla. Nem o Benfica consegue lotar akilo pa, kem conseguirá?
Eu estive para ir mas depois o pessoal com k ia cortou-se. Mas para mim estar pouca gente ou muita é igual, agora tenho de dizer a verdade que não sou o único a ver isto e cada um acredita no que quiser e tira as suas conclusões.

 

<Blogger Ricardo said ... (4:36 da tarde) : 

estava frio, deu na TV e as condições do estadio tb não são as melhores.
Por exemlo, quem fica nas filas de baixo tem a vista completamente obstruida pela rede que veda o campo.
Tirem a rede!

 

<Blogger JAM said ... (5:37 da tarde) : 

Sim, as condiçoes são pessimas e eu k o diga o ano passado quando fui ver o glorioso à chuva. Por aí concordo em absoluto. As bancadas são frágeis, daquelas iguais às do mundialito. Mas no total de tudo isto fica a sensação que melhores condições no estádio provavelmente não merecerá esse esforço. Era preciso que as receitas acompanhassem esse ritmo. Tipo como ontem... quem dera a Naval ter 7000 mil pessoas nos jogos sempre!!! Quanto à rede também acho k prejudica a visibilidade para o relvado, para além de já não se usar nem ser bonito. Nisso Inglaterra dá uma lição ao mundo... só falta mesmo meterem cadeiras dentro do campo!