Infelizmente, O Primeiro de Muitos!
Foto sacada do Blog do Movimento civico "Nascer na Figueira" . Segundo o indicado no Blog "Nascer na Figueira" do movimento civico com o mesmo nome, no dia 1 de Novembro, já após o encerramento da maternidade do Hospital Distrital da Figueira da Foz, nasceu o primeiro bebé figueirense numa ambulância a caminho de Coimbra. Estranhamente, não houve qualquer notica na Comunicação Social (pelo menos que me tenha apercebido). Um bebé nascer numa ambulancia, sem as correctas condições de segurança a que um parto obriga, não é noticia? Só será noticia quando houver um "azar"? Desta vez correu tudo bem, mas um dia destes... O governo anda a brincar com a súde dos portugueses. |
Comments on "Infelizmente, O Primeiro de Muitos!"
Que tristeza mesmo, e como tu dizes, só se tornará noticia quando acontecer uma desgraça!
Tenho orgulho de poder chamar amigos a estes tres casmurros, de forma isenta fui ver estes ultimos posts, e todos interessam a populacao. Nada de palhas, de venenos, simples informacao em proveito da sociedade. Grande aumento na qualidade deste site. Parabens Velhotes.
Eu espero que não aconteça a tal desgraça, mas sem dúvida só aí é que haverá notícia. Agradeça-se ao pensamento economicista e tecnocrático do governo.
title="post a comment on 'Infelizmente, O Primeiro de Muitos!'">post a comment