Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, novembro 10, 2006

SLB! SLB! SLB!


É um facto!
O meu caro amigo Nuno Soares, também colega de Blog, portista convicto, que me perdoe, mas há que evidenciar este facto, agora provado pelo Guiness World Records.
E contra factos não há argumentos!
.
Ricardo

Comments on "SLB! SLB! SLB!"

 

<Blogger NUNO SOARES said ... (3:26 da tarde) : 

Clube, clube em maior nr. de sócios, só o A.C.P.
Custa-me ver amigos meus benfiquistas a serem ludibriados desta maneira, mas o coração é vosso e eu preocupo-me com vocês!
Acho que também é verdade que o Rui Costa começa a jogar já para a semana!!!

 

<Blogger JAM said ... (3:37 da tarde) : 

Spike contra factos n ha argumentos! rende-te a este record n digas mais nada pq é inutil. LOL SLB SLB SLB I love you benfica socio 101.111 proud proud proud

 

<Blogger Ricardo said ... (4:05 da tarde) : 

Seja como for, com A.C.P. ou sem A.C.P., o S.L.B. está no Guiness World Records.
Spike, não sintas pena, Faz-te sócio! LOL
Abraço

 

<Blogger NUNO SOARES said ... (4:15 da tarde) : 

Não entendem a calinada? Clube, Sócios... procurem, está na net e mostrem ao vosso presidente a estupidez que ele está a dizer! Só estou a zelar pelos vossos interesses! E outra um clube a sério não precisa de ir ao guiness, é o próprio guiness que anuncia!!!

Ai benfica, já foste uma glória, agora vê-se!

 

<Blogger Ricardo said ... (4:49 da tarde) : 

A gloria não se vê só em titulos (recentes ou antigos). Vê-se também na mobilização da massa popular quando o clube ganha.
Estamos tranquilos. sabemos que os GRANDES são sempre atacados e o Benfica é o alvo predilecto de muita gente.
Até as claques dos outros clubes ditos grandes, mesmo quando a equipa deles não joga contra nós, lembram-se de nós e gritam S.L.B.!
Queres facto mais relevante?

 

<Blogger NUNO SOARES said ... (5:23 da tarde) : 

"Vê-se também na mobilização da massa popular quando o clube ganha"
É só por isto que todos os outros clubes são melhores!

 

<Blogger Ricardo said ... (5:36 da tarde) : 

Hehehe!
eu disse vê-se também... não disse que só se vê aí.
Em nº de sócios somos os maiores.
Em nº de adeptos somos os maiores.
Em capacidade do estadio somos os maiores.
Em nº de titulos somos os maiores.
Em projecção do nome do clube no estrangeiro somos os maiores.
SOMOS OS MAIORES.
No fds pago-te um copo para brindarmos e comemorarmos a distinção.
Abraço

 

<Blogger JAM said ... (6:02 da tarde) : 

Eu tb spike é um prazer pagar-te um copo para celebrar este record!!! heheh

 

<Blogger NUNO SOARES said ... (7:38 da tarde) : 

"Em projecção do nome do clube no estrangeiro somos os maiores."

Pois, eu não estou a ver o Porto ou o Sporting a projectar o Benfica no estrangeiro, ou outro clube...Cada um projecta-se a si próprio, basta ver o rancking internacional de clubes e ver qual dos dos três Grandes está melhor PROJECTADO lá fora!!!

Abraço!

 

<Blogger JAM said ... (9:31 da manhã) : 

Sei k é difícil pra ti conformares-te... mas tens de te render spike às evidencias! quando falares em nos... vais ter de escrever entre parenteses (o maior do mundo) lololol

Abraço

 

<Blogger Jorge Ortolá said ... (10:21 da manhã) : 

Olá ricardo,

Não há nem nunca houve dúvidas que somos os maiores.

Viva o Benfica...
Abraços

 

<Blogger Bandido said ... (11:59 da manhã) : 

E os maiores da treta não?

 

<Blogger Cristina said ... (4:26 da tarde) : 

Viva!
Bom dia de S. Martinho
kisses
:)