Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

terça-feira, outubro 31, 2006

O abate de um guerreiro!


Foi hoje que, por motivos de doença, um Golf III, com a linda idade de 14 anos, mais de 250.000km e muita, mas mesmo muita história, foi para abate.
Nada mais que o meu primeiro carro.
Ficará para sempre na memória! Na minha e na de muitos mais!

Comments on "O abate de um guerreiro!"

 

<Blogger JAM said ... (9:40 da tarde) : 

Tudo tem um fim como a vida... Hoje pela última vez conduzi o meu Golf branco. Lembrei-me dos bons momentos k passei com ele, principalmente este verao... foi inesquecivel! Foram 2 anos de prazer a levá-lo para a Uni, para aki e akulá... É um dia triste para mim confesso. Só kem viveu com ele de perto conhece a história k deixou... 14 anos de vida, de força, de combate. O motor ainda aguentava mais 14... cheio de saúde e pedalada à boa maneira alemã! Mas não te quisemos massar mais. Tu merecias. Deste 6 voltas ao Mundo. Descansa em paz. Adeus Guerreiro!!!

 

<Blogger Marco MR said ... (7:09 da manhã) : 

E na Minha;)

 

<Blogger NUNO SOARES said ... (7:19 da tarde) : 

Vê lá não faças muito alarido, se descobrem que foste tu quem fez os rasgos na ponte com a jante sobresselente, porque tinhas acabado de desfazer o pneu, tramam-te logo!!!

Bem hajas "AQ"

 

<Blogger JAM said ... (10:24 da manhã) : 

Essa foi a história mais sensacional deste carro... inesquecível! Este golf dava um livro com dezenas de capítulos para contar e eu posso dizer com orgulho k fui o autor do último capítulo. Dia 26 de Julho 06 levei o meu golfzinho ao top a acabar com chave de ouro!!! mostrou sempre k com ele não há impossíveis...
Saiu pela porta grande.

 

<Blogger Jorge Ortolá said ... (4:29 da tarde) : 

Dá sempre pena e fica uma angustia...
Que venha um novo, certo ?

Abraço

 

<Blogger Socorro! said ... (7:29 da tarde) : 

São mesmo portugueses. Chorincas. É só um carro pá! As pessoas é que fazem as histórias não são os seres inanimados.