Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

terça-feira, outubro 24, 2006

O adeus do MAIOR!


Domingo Michael Schumacher despediu-se das pistas no Grande Prémio do Brasil. O Hepta Campeão do Mundo de Fórmula 1 ainda sonhou com o 8º título mas deixou-o fugir para Alonso. O piloto alemão sai com um curriculum grandioso, dificilmente de ser ultrapassado por alguém no futuro. Foi alvo de amores e ódios pela imprensa e colegas de profissão. Schumacher é daquelas pessoas que ou se ama ou se odeia mas nunca se deixou pertubar por isso. Nos olhos só viu uma coisa- a vitória. Bateu recordes e recordes... vitórias e mais vitórias alcançadas... 7 títulos conquistados. Vai deixar saudades. Adeus Schummy!

Comments on "O adeus do MAIOR!"

 

<Blogger Ricardo said ... (4:51 da tarde) : 

Foi gajo de quem nunca gostei! Desde quando ainda estava na Benetton e para ganhar o campeonato fecho, subtilmente, o outro candidato à vitória, na curva "acidentalmente" e arrumou com os dois carros.
Se o Tiago monteiro tivesse um carro em condições o Shumacher tinha que se por à viva.

 

<Blogger JAM said ... (5:16 da tarde) : 

Pode ter mau feitio, isto e aquilo mas a correr não igual, nem vai haver. Para mim é o maior, sempre o apoiei! Alonso é um bom piloto também, está agora a começar... A Renault só está na Fórmula 1 para potencializar a marca automóvel, são eles próprios que dizem.

 

<Blogger JAM said ... (5:29 da tarde) : 

Pois mas esqueces-te que para chegar à Ferrari ou outra marca de top tem de se ser muito bom. O Tiago Monteiro é português, nós gostamos dele mas não tem credenciais na fórmula 1. Tem de continuar a lutar e a apresentar resultados. O Schumacher não foi da Ferrari 7 anos por acaso ou foi? O mesmo se passa com Alonso na Renault. E se virmos bem a Renault nem é uma grande potência na F1... mas tem Alonso lá e é uma equipa bem estruturada. Aqui o carro nem tem tanta força na minha opinião. Há muito mérito de Fernando Alonso. Isto só para contrariar a ideia de que o carro faz o piloto que é errada a meu ver. São os dois que fazem a diferença.

 

<Blogger Ricardo said ... (5:38 da tarde) : 

Oh zé, sem um bom carro, nem o melhor piloto do mundo ganha provas.

 

<Blogger JAM said ... (6:32 da tarde) : 

Não percebeste. O que eu disse é que para mim o carro resolve por si só. O carro anda sozinho? Olha para o exemplo que te dei do Alonso. Para se ser campeão do mundo de f1 tem de se ser excelente pa é a minha opinião. É a mecânica + as qualidades do piloto. Não penses que o Massa está na Ferrari por sorte, apesar de ser desconhecido antes. Tens outra opinião pa ok respeita a minha.

 

<Blogger JAM said ... (6:33 da tarde) : 

O carro n resolve por si só. Enganei-me em cima. LOL

 

<Blogger Ricardo said ... (9:19 da manhã) : 

Eu respeito todas as opiniões...
Há é quem não goste das minhas...

 

<Blogger Marco MR said ... (1:27 da tarde) : 

O zeto. Se o merito fosse mais do piloto q da marca, o 2 piloto da escudeira na faria tb optimos resultados. E no mesmo ano os pilotos da mesma escuderia fazem sempre resultados semelhantes, depois ha ordens da torre pa um proteger o outro e etc(trabalho de equipa). Ou o david coulthard foi campeao pela william´s e depois desapareceu. Deixou de saber conduzir?Tambem e verdade que pa se ser piloto de uma boa escuderia tb e preciso ser-se bom piloto. Mas a maquina e q tem mais influencia.

 

<Blogger JAM said ... (8:13 da tarde) : 

É claro Marco mas o k eu disse realmente é k o carro n resolve por si só. Achas k o Renault do Alonso é melhor k o ferrari do Shumacher? A Renault tem uma boa organização e um grande piloto à frente chamado Fernando Alonso. Se tivesse lá o Montoya por exemplo que curto também, se calhar já tinham outros resultados.

 

<Blogger Ricardo said ... (9:50 da manhã) : 

O Alonso para o ano vai correr pela McLaren, vamos a ver o que ele faz e depois conversamos.

 

<Blogger JAM said ... (9:09 da manhã) : 

Tem razões para continuar a ser o nº1! mas como não acredito na Mclaren foi a pior coisa que Alonso fez...
Quero ver o Montoya na Ferrari, ele merece! Força Montoya!