Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quinta-feira, outubro 19, 2006

Graffiti.... Arte ou Vandalismo?

Comments on ""

 

<Blogger Marco MR said ... (1:37 da tarde) : 

Penso que os dois. Depende de quem o faz, da intenção, da capacidade e do resultado. Para mim na cova-gala o unico grafitti que vi foi qd o vicius teve pintado dessa forma, de resto tudo vandalismo.

 

<Blogger Ricardo said ... (2:21 da tarde) : 

Não querendo desdenhar à partida uma ciência que não conheço, acho que a maioria dos graffitis pecam por falta de originalidade. Penso que é em muito esta lacuna que marginaliza a arte de graffitar. Assinar o nome na parede, por muito artisticas que sejam as letras, para mim não passa de vandalismo.
E qual é que é a piada de andar a pintar/vandalizar comboios? é que nem as janelas escapam!

 

<Blogger Marco MR said ... (2:34 da tarde) : 

Ricardo, na me parece que seja um video exemplar sobre graffiti, pq como dizes apenas aparecem assinaturas, apesar de tambem na perceber muito disto acho q esta arte na e so isso. Qt a mim e um video q na representa o graffiti e sim o vandalismo.
Velhote toume a tentar controlar mas......
tenho de dizer isto
OLOLOLO
Noto ai um ressabiamentozito pelos Comboios
OLOLOLOLO
PARABENS MEU BEBEROLAS

 

<Blogger Ricardo said ... (4:30 da tarde) : 

Muito obrigado Gajo!
Mas já agora, duas coisas.

1º O "Velhote" ainda não fica trancado em casa ao sabado à noite a jogar PES como certos Doutores acabados para a vida.

2ºSim, dá-me pena e alguma raiva ver os comboios vandalizados, penso que só pelo gosto de estragar, pois algumas são "pinturas" completamente abstratas. E alem de mais, a posterior limpeza dos comboios, tem custos e sai do bolso de todos os contribuintes. Em suma é estragarem o que é nosso.

Amigo, um Abraço

 

<Blogger Escola de Conducao Praia da Claridade said ... (10:23 da manhã) : 

Estimados amigos,

A Escola de Condução Praia da Claridade tem durante o mês de Outubro uma promoção "Outono 2006".

No acto da inscrição obtém um desconto de 10% e outras vantagens mais.

Consulte-nos no nosso espaço em http://ecpraiaclaridade.blogspot.com