Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

segunda-feira, outubro 09, 2006

Um ano de L.I.S.P.

Como devem ter reparado os nossos leitores, há uma semana foi colocada na caixa de sondagens, uma sondagem, meramente académica, mas cujo resultado foi bastante interessante.
A L.I.S.P. (Lista Independente de São Pedro), que ganhou as ultimas eleições com para aí 70% dos votos, e apesar de qua as sondagens têm o valor que lhes quisermos dar, obteve na nossa um resultado mediocre.
Mas antes de revelar os resultados, há uma coisa a apontar.

Há pessoas bastante confusas em relação ao actual Presidente da Junta. Segundo conseguimos constatar, e como é possivel
visualizar aqui, houve "eleitores"(IP's), como o 66.249.65.48 ou o 85.241.114.57 que votaram em todas ou quase todas as opções, sendo que outros como o 85.241.124.203 ou o 85.241.122.152 votaram massivamente, contra e a favor respectivamente.
Assim, e de modo a rectificar os resultados, foi considerado apenas 1 voto por cada número de IP em cada opção.


1. Muito bom como sempre
22 votos
28,6%

2. Razoavel, podia ser melhor
8 votos
10,4%

3. Mau, Pouco interventivo
7 votos
9%

4. Muito Mau, nunca foi grande coisa
38 votos
49,4%

5. Não estou nem aí para politiquices
2 votos
2,6%

Das duas uma, ou a oposição votou em massa na nossa sondagem, ou há um ano atrás houve pessoas a votar em Carlos Simão, por falta de outros candidatos mais competentes.
De qualquer maneira, tendo sido eleita pelo povo de São Pedro, a Chave de São Pedro deseja o melhor para os proximos 3 anos da L.I.S.P.

Comments on "Um ano de L.I.S.P."

 

<Blogger Marco MR said ... (8:46 da tarde) : 

Bem Imagino Trabalhao q isto deve ter dado:)Pena em vez dos IPs nao se conseguir saber os nomes das contas telefonicas;) Para saber quem são os amores e odios de estimacao:) Qt aos q votaram uma vez e so uma e de louvar;)

 

<Blogger Marco MR said ... (8:46 da tarde) : 

Bem Imagino Trabalhao q isto deve ter dado:)Pena em vez dos IPs nao se conseguir saber os nomes das contas telefonicas;) Para saber quem são os amores e odios de estimacao:) Qt aos q votaram uma vez e so uma e de louvar;)

 

<Blogger Marco MR said ... (2:02 da tarde) : 

Historia de anonimos;)
Se fosse um cobardolas, sem coragem para me assumir, andaria de site em site a dizer mal dos outros,Mas, sempre sob a forma de anonimo e refundido bem nas sombras,se me falassem em assumir-me voltaria aos tempos antigos e falaria da pide, sim porque a policia quando persegue um criminoso e o identifica nada mais sao do que agentes da pide.Viveria no meu mundo de fantasias em que estão todos contra mim e pensaria q estava nos tempos de guerrilha e ainda nao tinha chegado a liberdade de expressao.Já imaginaram as represalias se me identificasse???Amputavam-me os bracos.(Se bem q a lingua de cobra ninguem a quereria).Não fosse envenenalos.
Em seguida quem trabalhasse chamava-o de Glutao. E acusaria-o disto e daquilo. Quando obtivesse resposta ia co rabinho entre as pernas pa um site onde pude-se ser novamente anonimo escrever mais umas baboseiras fazer uns copy,s de post e proporcionar mais umas gargalhadas ao Marco MR

 

<Blogger Ricardo said ... (3:30 da tarde) : 

Oh Marco! Não ligues que vozes de burros anónimos não chegam ao céu.
Se calhar quem critica a junta ou mesmo a ti, cumprimenta-te a ti e a outros membros da L.I.S.P., todos os dias sob um sorriso hipocrita.
A inveja é um agente corrosivo que consome silenciosamente o interior quem a tem.
Quem não tem capacidade ou competencia para fazer algo, nem sequer inventar um nickname, so lhes resta invejarem os outros, chamando-lhes de Glutões, por trabalharem e irem a todas.
Como aqui já não conseguem "atacar", viram-se para outros blogs, copiando comentários, ou apenas a parte do comentário que lhes interessa de modo a tentarem atingir os seus interesses difamatórios.
Abraço

 

<Blogger JAM said ... (9:44 da tarde) : 

A falta de tema é o k dá... vê-se a olho nú. Há gente k não se enxerga mais, quanto a isso nada a fazer. És GRANDE Marco, é o k vale! Abraço