Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quarta-feira, julho 12, 2006

M.O.S.A.K.A. - Movimento de Salvação da K7 Pirata


Vamos salvar a K7 Pirata!
O quê? Acham ridículo? Estou a propor salvar um dos maiores ícones da Cultura Portuguesa e acham ridículo? Ridículo é deixá-la desaparecer e afundar-se no esquecimento de um povo que se deixou render ao Imperialismo do CD.
Vamos salvar uma das maiores Industrias Nacionais! Numa altura em que a crise ameaça extinguir todas as empresas “não produtivas”, vamos fazer reemergir o mercado da contrafacção de K7’s e impor a K7 pirata como maior ícone comercial português.
O M.O.S.A.K.A. irá fazer manifestações em frente das grandes superfícies comerciais, FNAC, WORTEN, V.Carvalho, que literalmente se venderam à cultura do CD, com o intuito de chamar a atenção de toda a comunicação social que será convencida (recorrendo a raptos dos seus Directores Executivos), a voltar a usar K7’s na gravação dos seus programas e no caso das rádios, impingidas a passar apenas musica em K7’s piratas.
O resultado será o atrofiamento do mercado do CD, que passará à clandestinidade quando o Presidente do M.O.S.A.K.A. ganhar as Eleições Legislativas (em eleições livres ao estilo Fidel Castro) e ascender ao cargo de Primeiro-Ministro de Portugal.
A simples posse de 1 CD dará 25 anos de prisão, sendo aí sujeitos a lavagem cerebral, ao terem de ouvir 24 horas por dia o tema “Avé K7 Pirata”, cantado por José Cid.
A K7 Pirata será considerada Símbolo Nacional, tal como a própria bandeira, no centro da qual será estampada uma K7.
Esta Industria, originará o aumento das exportações e do turismo, mobilizado pela oportunidade de adquirir uma K7 pirata e ouvir rádio nessa sonoridade característica, contribuindo assim para o aumento do P.I.B.
Junta-te ao M.O.S.A.K.A.!
Vamos salvar a Industria Nacional!
Viva a K7 Pirata!

Comments on "M.O.S.A.K.A. - Movimento de Salvação da K7 Pirata"

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:18 da tarde) : 

Meu Caro Tenzin Gyatso é bastante dificil para o Bukáje, que ainda está no século XVIII, entender esta linguagem moderna, mas que o texto está bom, está.
Com toda a irreverência que o caracteriza, este personagem avança no tempo e junta-se a si. Abaixo o CD! Viva a K7! Nas próximas eleições voto em si. E já agora sugiro-lhe que na campanha faça como o Valentão de Gondomar (Quantos são? Quantos são?). distribua K7s.
Um abraço.