Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sábado, julho 08, 2006

Mercado inaugurado

O novo mercado de S.Pedro foi inaugurado hoje à tarde com a presença do Presidente da Câmara Duarte Silva. Este mercado é maior, com melhores condições e vai ter dois pisos.

Comments on "Mercado inaugurado"

 

<Anonymous Anónimo said ... (8:51 da tarde) : 

Não conheço a obra,depois de pronta, mas com certeza é uma melhoria para S. Pedro (Cova-Gala). Agora é preciso que a saibam estimar e se possível melhorar, porque às vezes depois das coisas começarem a funcionar é que se detectam algumas deficiências. Parabéns a todos os que contribuiram para esta nova obra e para quem tem de mantê-la desejo a maior vontade e felicidades para o fazer.
Lá para o mês de Agosto tenho de ir visitar o vosso novo mercado e fazer algumas compras para mais uma patuscada.

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:35 da manhã) : 

Pois, é pena é a inauguração agora ser apenas fachada. Segundo sei ainda não há licenças de exploração. Ou seja, o mercado continua fechado após a inauguração

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:27 da manhã) : 

Parece que só vai abrir quarta-feira, mas as licenças de exploração das lojas não sei se chegarão a tempo. É uma inauguração a "meio-gás"

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:08 da tarde) : 

pois se fossem vocês a fazer corria tudo bem... é por isso que não se vê vocês a fazer nada se não ter prazer em dizer mal, se fosse o scolari á frente do mercado era tudo um espectáculo!!!

Tenho dito.

 

<Blogger Ricardo said ... (12:10 da tarde) : 

Caro Bukáje,
Como demonstra ser uma pessoa que se interessa em saber noticias sobre a Cova-Gala, da proxima vez que cá vier, não perca a oportunidade de assinar o Jornal da terra, "O Fala Barato". O jornal é mensal e já vai no seu 3º numero. para ver o 1º, pode visitar http://chavedespedro.no.sapo.pt/.
O preço é de apenas 10 euros anuais, mais portes de envio (caso tenha de ser enviado para fora da Figueira da Foz) no valor cobrado pelos CTT. Assim poderá manter-se mais perto da Terra que tanto gosta!
Abraço,
Felix

 

<Anonymous Anónimo said ... (1:59 da tarde) : 

Se fosse o Scolari a fazer se calhar acabava-se os favores na junta. Ele conseguiu afastar o Pinto da Costa e o Valentim, mais facilmente afastava as sanguessugas da freguesia de S. Pedro

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:10 da tarde) : 

Meu Caro Tenzin Gyatso / Félix não tenha dúvidas de que farei isso mesmo quando aí voltar. Terei de encontrar alguém que me há-de resolver o assunto, porque gosto mesmo.

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:12 da tarde) : 

O Sr. Silva da Loja da Bricolage SILFI, vai facturar uma nota preta a vender latas de spray para os "urban monkeys" darem largas aos seus dotes artísticos. Não tenhamos duvidas de que a fachada, paredes laterais, portas e o resto ficarão muito melhor estéticamente depois da intervenção desses artistas. Dentro de dias já se verá qualquer coisa. Apostamos?