Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, julho 02, 2006

Inglaterra 0-0 Portugal (1-3 gp)


E seguimos em frente mais uma vez! Portugal eliminou a Inglaterra após os pontapés da marca de grande penalidade (3-1) e passou para as meias-finais, com Ricardo a ser outravez o herói do jogo ao defender 3 penaltys, que é já uma marca histórica em fases de campeonatos do mundo. Foi um encontro muito equilibrado, muito sofrido mas a nossa Selecção mostrou novamente ter grande capacidade para lutar. Esta equipa transpira confiança, vontade e parece estar abençoada para fazer algo grandioso... todos esperamos agora que consiga chegar à final. A França está agora no nosso caminho.

Comments on "Inglaterra 0-0 Portugal (1-3 gp)"

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:43 da tarde) : 

Até estou admirado pelo facto dos jornalistas incompetentes (felizmente que ainda há alguns competentes, bons profissionais) ainda não terem ido perguntar a opinião daquele anti-patriota que vive na bela cidade do Porto. Gostaria de saber qual seria a justificação dada por esse exemplar, esse traste e que possivelmente começaria assim: "Penso eu de que....".
Neste momento o Ricardo "O Grande" já mostrou que ele é que está no local certo.
Como se costuma dizer e é verdade: "Deus escreve direito por linhas tortas".
Podemos perder com a França, mas uma coisa é certa fomos onde a eascumalha nunca pensaria que conseguissemos chegar e nagora a pior coisa que nos pode acontecer é sermos os 4º melhores do mundo.
Mas tenhamos fé e FORÇA PORTUGAL.
Um abraço José António e que na próxima 4ª Fiera ao fim do dia possas fazer outro comentário, com a mesma satisfação com que fizeste este.