Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sábado, junho 24, 2006

São João Figueira 2006


A Figueira da Foz encheu-se de côr ontem à noite e festejou mais um São João. As marchas populares não faltaram e desfilaram na marginal em frente ao mar. O fogo de artífício não desiludiu mas também não encantou.

Comments on "São João Figueira 2006"

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:54 da tarde) : 

É assim mesmo José António.
Fizeste referência às marchas populares de Lisboa e agora também às da Figueira da Foz. Nunca deixes de divulgar o que faz parte da cultura e da história da nossa pátria. Se houver comentários, semelhantes ao outro que foi feito quando disseste que Alfama tinha ganho, não te incomodes e tem orgulho no que escreves, relativamente estes assuntos.
Já agora: qual foi a freguesia ou a colectividade (não sei como é..)que ganhou?

 

<Blogger JAM said ... (4:41 da tarde) : 

Não as vi nem sei qual a que ganhou mas há uma grande concorrência pelo 1º prémio... às vezes chegam mesmo a vias de facto entre eles!!!

 

<Anonymous Anónimo said ... (7:14 da tarde) : 

Publicar...
Sem fundamentar nem tentar satisfazer o leitor....
É muito grave menino...
Olhe a marcha vencedora foi o Grupo Instrução e Recreio Quiaense

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:00 da manhã) : 

Sem fundamentar achas? o autor da notícia fez um resumo do S. João, não escreveu especificamente sobre as marchas! este blog dos que vi até agora do mesmo género é o melhor de longe porque diz a verdade sem entrar em muitas polémicas e é de louvar isso. Mas há pessoas que parecem só querer estar do contra por estar... chavedespedro força!

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:34 da manhã) : 

mas por acaso é alguma mentira que por vezes chegam a vias de facto entre eles! tanto nas Marchas como no Carnaval! que eu saiba estamos numa democracia em que cada um pode dar a sua opinião! ou será que só os jornalistas é que o podem fazer deliberadamente, sem olhar a quem? Se o leitor não ficou satisfeito, tem solução. Não volta lê. Força Zé, continua o bom trabalho!

 

<Blogger Inspector Varejeira said ... (1:35 da tarde) : 

Tambem gostei do blog.
Quem não quiser ler não lê!
Senhor anónimo, parece que a imprensa ás vezes não tem assim tanta liberdade (ou não quer ter) exemplo disso è um artigo que li agora em ecosdogrupo.blogspot.com