Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

terça-feira, junho 20, 2006

Governo de Sócrates


Mais de um ano depois... Que avaliação fazes ao nosso Primeiro-Ministro? Achas que Portugal está melhor ou pior do que antes? Acreditas no crescimento económico do país?

Comments on "Governo de Sócrates"

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:56 da manhã) : 

Até ao momento a única avaliação que eu faço, e tenho que tirar o meu chapéu, é relativamente à máquina de propaganda deste governo. Devo dizer que são brilhantes.
No tempo do Prof. Salazar havia o SNI (Secretariado Nacional de Informação) que era o orgão de propaganda do regime (o José António ainda não tinha nascido e por isso não sabe o que é), que comparado com esta máquina de propaganda deste PM eram uns reles aprendizes. Mas eram mesmo!
Por isso em termos de propaganda eu dou nota 20, porque se a escala for aumentada eu ainda dou mais.
Além disso (da propaganda) ainda não vi as grandes alterações, a não ser os politicos (detesto os politicos!!!) que têm direito a ter horários especiais para verem os jogos da selecção. Eu também gostava de ver mas não posso, porque tenho de trabalhar para eu e o meu patrão pagar os impostos para eles receberem os ordenados, mesmo alterando os horários.
E já agora que vença Portugal logo à tarde.

 

<Anonymous Anónimo said ... (2:38 da tarde) : 

Pois, muita coisa já propagandeada, prometida, anunciada mas na prática ainda não se viu absolutamente nada. Este Governo, a pôr em prática tudo o que anunciou, seja bom ou mau, leva os meus sinceros parabéns já que será o primeiro governo dos que já conheci que efectivamente toma decisões e acções. Este país carece muito de poder de decisão. perde-se muito tempo e dinheiro a estudar, analisar, projectar para muitas vezes ser um esforço infrutifero. Gastam-se milhões de euros em projectos para irem para a gaveta, prateleira, caixote ou seja o q for. Uma má decisão pode-se corrigir com outra boa decisão enquanto que uma indecisão bloqueia completamente o sistema. e não me venham dizer que uma má decisão custa mais do que parar tudo com uma indecisão... Muitas vezes custa mesmo mais, só que os custos indirectos não são colocados nos média porque a maioria das pessoas não os compreende. Há que andar para a frente, seja para que rumo for.

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:55 da manhã) : 

Concordo com o comentador anterior. Sem dúvida que este governo mexe-se bem para o bem e para o mal, mas o importante haver capacidade de decisão rápida de preferência e este governo nesse aspecto é exímio!O nosso PM é uma pessoa que está empenhada em modernizar o país e isso é muito bom. Agora com a via CTT online anda-se a alimentar uma polémica por causa dos idosos... é verdade que a maioria deles não tem acesso à net mas podem recorrer a casas próprias para lhes prestarem esses serviços como vão a outros estabelecimentos habituais como as finanças, bancos etc., é igual. É invenção magnífica de Sócrates que vai avançar o país neste campo e ajudar a melhorar muita coisa na burocracia antiga que desespera qualquer pessoa. De 0 a 20 dou 14 a este governo até ao momento.