Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, junho 30, 2006

A dura caminhada!


Será este o derradeiro triunfo a conquistar? Até o rei Eusébio acompanha a realidade, todos nós Portugueses acreditamos que sim, que este pode ser o caminho do nosso sucesso e o abrir de algumas portas ao mundo.
A comandar as nossas tropas está o único Luís Figo, cujo valor internacional ainda não é reconhecido, por isso, por já estarmos habituados, é PORTUGUÊS, penso que todos deviam dar valor ao nosso capitão e á glória que esta selecção transborda. Não estamos nada mal no Mundial graças ao treinador e á maravilhosa constelação que vemos em campo comandada por este jogador excepcional!
Amigos vamos todos torcer, passo a passo, sem deitar foguetes antes da festa, unidos em tudo e não só no futebol!!!

Comments on "A dura caminhada!"

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:44 da tarde) : 

Acredito que há um final feliz guardado para nós... vamos todos dar as maõs hoje contra a Inglaterra para ganharmos e continuarmos neste sonho... O Figo merece!

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:17 da tarde) : 

K tarde k foi esta no pôr do sol... nunca hei-se esquecer a emoção ali presente, o sofrimento até à última gota... até o Ronaldo marcar o penalty da vitória! akelas 3 defesas do Ricardo nunca me vou eskecer nunca mais... Obrigado Ricardo levaste-nos às lágrimas!!! k país este amo-te Portugal vamos conquistar o sonho...

 

<Anonymous Anónimo said ... (2:44 da tarde) : 

Já comemos os bifes agora é a hora de bebermos um champagne françês!!! Somos pequeninos mas damos muitas lições. Queremos fazer mais... até levantar-mos a taça para todo o mundo ver!!!