Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, junho 25, 2006

Aguenta coração!


Portugal conseguiu chegar aos quartos de final mas sofreu a bom sofrer para vencer a Holanda. Dois jogadores expulsos para cada lado marcaram o jogo de forma explosiva! Portugal esteve em inferioridade numérica por duas vezes e complicou muito a vida da selecção lusa que teve de defender o resultado durante praticamente todo o segundo tempo de forma martirizante mais com o coração do que com a cabeça. Valeu o golo de Maniche aos 23 min da primeira parte a prolongar o sonho português... até onde vai esta selecção? O céu é o limite e nós podemos lá chegar... para quem acredita em Deus, hoje ele esteve do nosso lado protegendo-nos da infelicidade, que a acontecer seria muito por culpa do árbitro que usou e abusou dos cartões, estragando uma partida que poderia ter sido muito mais espectacular. Está concretizado o objectivo que Luiz Filipe Scolari queria, estar entre as oito melhores equipas deste Mundial. A poderosa Inglaterra é o adversário que se segue.

Comments on "Aguenta coração!"

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:58 da manhã) : 

Grande selecção e grande treinador.
Acho que esta vitória deve ser "oferecida" a um traste, cidadão da bonita cidade do Porto e que pertence a um nobre clube que é o FCP, que devia de estar à espera desta derrota para dar satisfação ao seu egoísmo, ao seu mau carácter e até ao seu anti- patriotismo, tendo em conta o que ele já disse da selecção e do seleccionador, incluindo os jogadores, desvalorizando o seu trabalho (caso dos jogos contra Angola e Irão). Bem, mas a culpa é de alguns jornalistas incompetentes que dão cobertura às ridiculas afirmações que ele faz devido à sua diarreia mental permanenete.
Recuso-me a dizer o seu nome porque me dá vómitos e eu tomei o pequeno almoço há pouco tempo!!!
Como diz o José António, Deus esteve do nosso lado porque protege sempre os humildes e quem trabalha com vontade.
Agora segue-se a Inglaterra. Não é fácil, como qualquer equipa que chega a esta fase, mas não é de todo impossível. Vamos aguardar serenamente e com humildade e ó nome da nossa pátria já está novamente a ser badalado em todo o mundo e nas grandes cadeias da comunicção social por um bom motivo.
Força Portugal.

 

<Blogger Ricardo said ... (3:46 da tarde) : 

Esta Já está!
Já esprememos as laranjas!!!
Agora vamos fritar os bifes!!!
Depois uma Caipirinha para digestivo e estamos lá!!!