Pobres de Espirito...
Podia ficar calado e simplesmente ignorar algum ruído de mau gosto que algum, ou alguns leitores pobres de espirito, insistem em trazer para este blog. Até porque sendo anónimos e cobardes, nada valem. No entanto decidi não o fazer. Este espaço foi criado apenas com o intuito de ser um passatempo, que nos dá gozo ir actualizando com noticias da terra, do país e do mundo. Muitos já o conhecem e por isso, com mais ou menos assiduidade, vão deixando mensagens e comentários, anónimos na maioria. Mesmo anónimos, com opiniões iguais, diferentes, radicais ou pouco ortodoxas, nunca nenhum comentário foi apagado desde que cumprisse um único principio fundamental: O RESPEITO POR TODOS, ou seja, o não uso de insultos. Aos que nos acusam de praticar censura como no tempo do "Lapis Azul", tenho a dizer que se não gostam como são tratados aqui, podem sempre ir comentar outros Blogues (há milhões deles), ou então criem o vosso próprio espaço onde podem escrever o que ententerem e insultar quem quizerem. Este espaço que continuaremos a actualizar, modificar e melhorar, estará sempre receptivo a quem queira comentar, debater, opinar ou só mesmo deixar mensagens de amizade e apoio, até porque quase todos sabem quem somos. A regra é só uma e resume-se em "RESPEITO". Um abraço a todos, excepto "alguns". |
Comments on "Pobres de Espirito..."
Mai nada!
É assim mesmo.
Mai nada quem é k manda aki? há regras para obedecer. Como dizem os americanos GET IT OR LEAVE!
Embora atrasado, porque só hoje (2006/07/09) é que fui "espreitar" o "blog", não posso deixar de dar o meu apoio aos responsáveis por este espaço de diálogo.Não tenham complexos, nem qualquer outro tipo de constrangimento, por causa da teoria do "lápis azul", porque quando se defende a boa educação e o respeito pelos outros ninguém tem nada com isso. Assim sendo terão todo o meu apoio, apesar de não vos conhecer, para continuarem com a vossa conduta. Temos que ser verticais e não claudicar com preconceitos de qualquer ordem.
Conheço S. Pedro e gosto de dar uns mergulhos na praia da Cova e do Hospital e por isso gosto de "espreitar" o vosso "blog" para "matar", às vezes, alguma nostalgia.
Mais um abraço a todos os que de uma maneira ou de outra fazem o seu comentário, mas só para os educados e que sabem respeitar os conhecidos e os desconhecidos e um abarço particular para o José António, o Nuno e o Félix.
Zé Tó, tenho andado a acompanhar esta polémica. Não desanimem e mantenham a vossa postura de boa educação e respeito pelos outros.
Tenho gostado das vossas notícias e espero continuar a lê-las.
title="post a comment on 'Pobres de Espirito...'">post a comment