Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, junho 04, 2006

Portão trancado? porquê?



Já é a segunda vez, pelo menos que eu visse, que o portão do campo da escola está trancado aos fins de semana. É uma pena isto acontecer porque há muita gente como eu, que gosta de ir para lá jogar à bola aos sábados e domingos e fora do tempo de aulas. Há só dois campos de lazer na freguesia e a fecharem este, fica mais difícil praticar desporto. Pedimos aos responsáveis pela escola primária que abram-nos o campo como tem acontecido no passado porque nunca o mal tratámos. Esperamos ainda que não tenha passado tudo de um esquecimento mas já não é primeira vez que isto sucede... todos nós temos direito a ele por isso não queremos que isto se repita!

Comments on "Portão trancado? porquê?"

 

<Anonymous Anónimo said ... (2:55 da tarde) : 

Pois... esperemos que se tenha tratado apenas de um lapso dos responsáveis!!! A escola é publica e portanto o campo de jogos também! se houve algum intelectual (ou anormal) que o fechou propositadamente, a solução é facil arromba-se a fechadura e devolve-se o campo à força aos jovens que o utilizam no fim-de-semana... Apelo ao Bom-senso dos responsaveis, e estarei mais alerta a esta situação

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:21 da tarde) : 

Pois o portão esta fechado devido a um miúdo se ferir o no rosto mais precisamente no olho com alguma gravidade nas redes que se encontravam danificadas por trás das baliza dos baloiços...
É pena porque toda as pessoas viam perfeitamente o perigo que estava ali...
Enfim é sempre preciso acontecer alguma coisa deste tipo...como podem ir ver a rede já não se encontra lá...
Manata vê lá se te aplicas ...
Não deixes que a rede te forre a ti também o olho !!!

 

<Blogger JAM said ... (9:39 da manhã) : 

Peço desculpa, pois não sabia do que se tinha passado. Como já tinha acontecido o mesmo há 2 ou 3 semanas atràs, e há muitas testemunhas disso que tiveram lá, achei que havia coincidência a mais mas pronto todos erramos. Quanto às grades que estão atràs da baliza, de facto estavam em mau estado mas ninguém pensou nessa hipótese. É lamental, é verdade mas se há alguém culpada aqui é a escola que está lá para prevenir estas coisas... e deviam ter substituído as grades antes. Concordo em pleno com o comentário anterior quando diz que é preciso primeiro alguém aleijar-se para se tomar decisões... é muito triste. As melhoras para a criança atingida que não merecia. Vamos lá ver se não demoram muito a resolver o problema e se o campo fica em segurança.

 

<Anonymous Anónimo said ... (1:55 da tarde) : 

Zé Tó, não devias pedir desculpas.
Quem o devia fazer é quem é responsável e não resolveu em tempo util a tal situação que originou o acidente.
Esperemos que não se aproveitem dessa situação para culparem a juventude que o usa e por isso manterem o recinto fechado.
Hoje é o dia da Besta e à algumas a mandar nesta terra.