Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, junho 04, 2006

GNR aplaudida em Timor


Centenas de timorenses receberam hoje com gritos efusivos, bandeiras e cachecóis de Portugal os 120 militares da GNR que chegavam ao bairro Kuluhun, na entrada em Díli, uma recepção que revela a confiança da população nos agentes portugueses.
Na ponte de Becora, jovens e velhos, os primeiros com bandeiras e gritos de Viva a Portugal, os outros a bater palmas e em grande animação, acolheram a coluna que partiu ao início da tarde de hoje de Baucau, 120 quilómetros a leste de Díli.
Afinal Portugal, seremos tão maus quanto dizemos? Não, somos enormes se tivermos força de vontade. Lá fora adoram-nos... porquê que tudo cá tem de ser diferente?

Comments on "GNR aplaudida em Timor"

 

<Anonymous Bukáje said ... (10:23 da tarde) : 

Realmente ao ver o modo como a população timorense recebeu a força militarizada portuguesa, chego a pensar que os democratas (?) do dia a seguir ao 24 de Abril impuseram a independência àquele território português.Se calhar os timorenses sentem-se mais portugueses do que muitos politicos (detesto os politicos)da nossa praça, que andam diariamente a defender os seus bolsos.
Tenho realmente pena dos timorenses, poque estou convencido de que os australianos também não andam com boas intenções. O petróleo está cada vez mais caro!!!

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:25 da tarde) : 

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 

<Anonymous Anónimo said ... (8:58 da tarde) : 

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 

<Anonymous Anónimo said ... (5:39 da tarde) : 

I find some information here.

 

<Anonymous Anónimo said ... (5:30 da manhã) : 

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 

<Anonymous Anónimo said ... (8:45 da manhã) : 

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»