Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, maio 26, 2006

Rui Costa não é um sonho!


12 anos depois, os benfiquistas finalmente concretizaram o sonho de ver o seu menino prodígio de volta à Luz. Rui Costa foi ontem apresentado como primeiro reforço da equipa para 06/07, na presença de 3000 adeptos eufóricos que fizeram questão de marcar presença numa das bancadas. Feliz, emocionado pelo regresso a casa e ao seu clube do coração, era assim o estado de alma do antigo número 10 do Benfica. De realçar que assinou pelo clube, sem saber qual o valor do seu ordenado, deixando isso ao critério do presidente.

Comments on "Rui Costa não é um sonho!"

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:25 da tarde) : 

Quando der por ela, tem o chulo do Vieira a sacar-lhe massa. Confiar num tipo daqueles é o mesmo que cair nas garras do diabo.Assinou em branco? Fodeu-se!

 

<Anonymous Anónimo said ... (5:06 da tarde) : 

Há dias tinha afirmado não voltar a comentar os comentários (passe a redondância)de quem dá a sua opinião neste "blog". No entanto vou quebrar o que disse porque me parece de muito mau gosto determinada linguagem usada num comentário feito antes deste.
Acho óptimo cada um de nós dar a sua opinião aqui, mas devemos sempre lembrar-nos que o nosso comentário pode ser lido e é lido por muitas pessoas e por isso devemos ter bom senso nos termos que aplicamos. Devemos fazer as nossas críticas, que por vezes poderão ser violentas e contundentes, mas usando termos civilizados.
Apelo à boa comprensão de todos para continuarmos a escrver neste espaço criado por 2 ou 3 jovens de S. Pedro, mas para todos termos respeito por todos e não baixar o nível com termos que poderão ser usados num circulo restrito (cada um fala como quer quando está em casa, no café com os amigos, ...), mas nunca nestas condições.
Apelo à compreensão de todos e com certeza que vamos continuar a escrever, distraindo-nos, sem nos conhecermos, mas tendo o máximo respeito, demonstrando-o usando uma linguiagem civilizada.
Obrigado.

 

<Anonymous Anónimo said ... (6:46 da tarde) : 

Lixou-se, queria eu dizer.

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:14 da tarde) : 

Por exemplo. Muito obrigado pela sua compreensão. Demonstrou que é uma pessoa inteligente e compreensiva. Continue a fazer os seus comentários, mas sem usar aquela linguagem porque desse modo a sua opinião perde uma grande parte do valor que tem.
Quero esclarecer que não pertenço ao grupo dos rapazes que fazem o "blog", nem eles sabem quem sou. Mas acho piada ao trabalho deles e por isso sempre que tenho possibilidade dou uma olhadela.
Um forte abraço a todos.