Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sábado, maio 20, 2006

«Se fosse só pelo coração já era campeão»


«Eis o treinador do Benfica para os próximos dois anos. É estrangeiro... como muitos vaticinavam». Foi de uma forma irónica, e entre risos, que Luís Filipe Vieira deu início à conferência de imprensa que serviu de apresentação do novo treinador do Benfica para os próximos dois anos. O escolhido foi o bem conhecido dos portugueses, Fernando Santos, «benfiquista de alma e coração», como Vieira fez questão de frisar, enquanto o técnico acenava com a cabeça, em consonância.

Comments on "«Se fosse só pelo coração já era campeão»"

 

<Anonymous Anónimo said ... (6:45 da tarde) : 

Devo dizer que fiquei satisfeito. Senão vejamos:
1)É Português e por isso compreende a nossa maneira de ser, o espirito latino da nossa raça. É bom não esquecer que as duas últimas alegrias que o Benfica deu aos seus sócios e simpatizantes foi com treinadores latinos;
2) É uma pessoa com uma formação cristã de base e por isso é bem
formado, com certeza;
3)É competente, com provas dadas. Mas isso pode não ser suficiente, se os dirigentes foram incompetentes e fizerem "veiguices";
4)É uma pessoa honesta, talvez como resultado do que disse em 2).
Assim sendo os sócios e simpatizantes do Benfica terão fortes razões para terem fé.
A partir de meados de Agosto veremos melhor como são as coisas. Eu pessoalmente só espero que não haja "veiguices" (eu disse mesmo "veiguices", não disse vigarices, se entenderem que é a mesma coisa é só coincidência).

 

<Anonymous Anónimo said ... (6:47 da tarde) : 

Este que agora chegou, só vai lá estar um ano. E que longo esse ano lhe vai parecer.
Quando abrir os olhos, já é tarde. As insónias que terá e os pesadelos farão com que nunca nais queira ouvir falar em pássaros.
Enquanto o Benfica tiver lá aqueles dois, qualquer treinador que lá chegue arrisca-se a ser...
e o que quer é sair dali, e depressa.
Engenheiro Santos, com o calo que tens, deixares-te enganar assim...nem parece teu.

E agora reforçando uma pergunta feita por alguém no post anterior: Este blog é para dar notícias da nossa terra, ou é um blog dos fute-boys?

 

<Anonymous Anónimo said ... (7:10 da tarde) : 

Hoje é Domingo e sempre temos um pouco mais de tempo para nos dedicarmos a fazer outras coisas, como por exemplo ver este "blog".
Depois de ter feito o meu comentário ao novo treinador do Benfica e não saber o que lhe irá acontecer com as "veiguices" que irão aparecer, li a opinião de outra pessoa e apesar de não fazer comentários ao que os outros escrevem, decidi abrir uma excepção (e única) só para dizer que concordo. É claro que uma vez por outra e sempre que se justifique, na opinião dos autores do "blog", deverão escrever sobre tudo da actualidade desportiva, política (apesar de eu os detestar!), etc. Mas como o nome do "blog" dá entender fala-se pouco sobre a freguesia de S. Pedro. Podia aproveitar-se a "chave" "despedro" para "abrir" os olhos e as mentes de muitas pessoas para as coisas que não estão bem na terra.
Hoje em dia as técnicas informáticas conseguem tudo e por isso até podia ilustrar as notícias com fotos, como fazem os da TV na SIc no programa "Nós por cá" (parece-me que é assim que se chama). Porexemplo: como está S.Pedro quanto à sinalização rodoviária vertical e horizontal? Como está S. pedro quanto ao lixo nas ruas? Como está S. Pedro a preparara nova época balnear? Eu sei lá quantas coisas há para comentar e sugerir, mas sempre com o espírito construtivo, porque para deitar abaixo já chegam aqueles que eu detesto.
PS-Peço desculpa ao comentário das 6:47 PM por ter aproveitado a ideia, mas como concordo não resisti a abrir uma excpção ao meu princípio. Não voltarei afazer o mesmo.