Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quarta-feira, maio 03, 2006

"O Fala Barato"


Na passada segunda feira, 1 de Maio de 2006, saiu o jornal nº1 do "O Fala Barato" (o jornal da Cova-Gala). Está a ser um sucesso de vendas e a prova foi que esgotou. Já se fez mais 200 exemplares para vender nos próximos dias. O jornal é mensal e está numa fase de angariação de assinantes. Os sócios terão vantagens com dois jornais grátis por ano. Torna-te um deles e ajuda o "O Fala Barato" a levar mais além a terra que tu adoras! como elemento da equipa quero deixar aqui em nome do jornal, os agradecimentos aos patrocinadores e abrir as portas a futuros interessados. Um obrigado especial à Junta de Freguesia de São Pedro que disponibilizou o seu espaço para trabalharmos. Dar as boas vindas também às pessoas que já assinaram e que receberão já a proxima edição tranquilamente em suas casas.

Comments on ""O Fala Barato""

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:44 da tarde) : 

Não conheço o jornal, mas vou procurar adquirir uma edição.
Espero gostar do aspecto e sobretudo dos temas e assuntos nele referidos, para me tornar assinante. Acredito na juventude que se dedica a estas coisas e por isso quase de certeza que irei ser assinante.
Segundo dizem a autarquia local deu algum apoio. É bom sinal. No entanto espero que os responsáveis pelo "Fala Barato" consigam manter a independêrcia e a coerência de modo a dizerem sempre a verdade, mesmo que ela por vezes seja dura para quem dá algum apoio. Tenham força para vencer, porque nesta "democracia (?)" portuguesa os "democratas(?)" que nos dirigem não gostam de ser criticados e de ouvir as verdades.
Força rapazes: sejam coerentes, audazes e digam sempre a verdade.

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:37 da tarde) : 

fala barato?1euro pá

 

<Blogger NUNO SOARES said ... (2:00 da manhã) : 

É com orgulho que dedico os meus mais sinceros parabéns e claro, as demais felicidades para o actual sucesso desta iniciativa.
Devemos todos estar a torcer e contribuir para o bom desenvolvimento da nossa terra!
Escusado será dizer que não serão demais todos os eventos relacionados com a região, em principal destaque, pela freguesia de S.Pedro, por isso, não parem e ajudem-nos a crescer!

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:44 da tarde) : 

Éh Tó!
Esse pasquim é um exemplo deste país. Tem mais directores do que trabalhadores. Parece a gazeta dos funcionários. Ah, Ah, Ah!!!
Directores para tudo e trabalhadores para nada. Quando começam a distribuir carros de serviço e motoristas pelos Exmos. Snhores Directores? Ah,Ah,Ah!!! Não esquecer os telemóveis e os cartões de drédito. Ah,Ah,Ah!!!