Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, abril 30, 2006

Adiar o inevitável?


Quero em primeiro lugar elogiar toda a equipa da Naval que luta desesperadamente para não descer. Têm sido bravos todos eles dentro do campo, orgulhando a nossa cidade mas a grande desilusão tem sido o público da Figueira da foz que não se interessa em apoiar e comparecer em grande número no estádio. Assim não há equipa que resista, ainda por cima a Naval que precisava de uma grande mobilização dos seus adeptos por ser o ano de estreia na 1º divisão. Hoje com mais uma derrota frente à U.Leiria em casa por 2-0, comprometeu ainda mais as hipóteses da naval em permanecer na 1º Liga que mesmo assim depende ainda si. Agora terão de vencer o último jogo em Penafiel, que será de vida ou de morte. Aconteça o que acontecer a realidade é que a Figueira não merece ter a Naval na Liga! É uma vergonha o que tem acontecido, com o clube a dar bilhetes grátis para as pessoas irem ver os encontros e nem mesmo assim tem resultado. Esta semana foi o Casino a comprar a lotação toda e a oferece-la à cidade para o jogo de hoje que teve meia casa. Recentemente foi a TMN a fazer o mesmo e foi um fracasso. O estádio Bento Pessoa foi o menos lotado durante toda a época aparecendo várias vezes nos jornais desportivos com fotografias a fazerem destaque às cadeiras praticamente vazias. O fraco apoio dado pela autarquia também se reflectiu. A Naval chegou a sonhar bem alto no princípio da época com a manutenção e foi a equipa sensação durante muitas jornadas. É a descida à terra para quem acreditou nas estrelas... mas vamos acreditar até ao fim.

Comments on "Adiar o inevitável?"

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:14 da tarde) : 

Eh Tó!
Como é que o publico pode ir à bola com os bilhetes àqueles preços?
O presidente da Naval pensa que é tudo rico e aplica umas tarifas incomportáveis para a maioria da população e adeptos.
Assim, só lá terá a assistir aos jogos, os sócios e alguns afortunados e endinheirados.
Ah, estava a esquecer os convidados, as borlas, percebes?
Antes que facturar alto por bilhete e baixo no total que baixo no bilhete e alto no total. Gestores...e gestos.

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:56 da tarde) : 

Oh zezagaia falas muito sem saber ...
Estavam a dar bilhetes caso não saibas mas como é habito em ti falas sempre sem saber ou então insultas tudo e todos ainda gostava de saber quem és tu pá...
Antes de falar informa-te...

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:33 da tarde) : 

Já houve bilhetes a 30 Euros, caso não saibas, e também quem achasse esse um preço normal. Na Alemanha, talvez. E casa vazia, claro.
Se consideras insultos, dizer verdades, és dos que prefere o "politicamente correcto". Com isso não vais a lado nenhum. Tens de estar mais atento às situações, ou então informar-te junto de quem sabe. Não vás aos arames só por isso. Acalma-te.

 

<Anonymous Anónimo said ... (2:35 da tarde) : 

Sim, muito bem! que eu saiba ainda existe liberdade de expressão. Deviam existir mais pessoas a pensar e falar como o zézagaia. Quem ele é não interessa, o q importa é participar.Quem não aguenta uma critica é melhor voltar ao passado, no tempo da PIDE é q era possivel ser preso por isso. Eu sei que há muitos q choram por esses tempos... é de ter pena dessa gentinha...