Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sábado, abril 15, 2006

Eles andam aí... atenção!


A nossa freguesia está a ser vítima de múltiplos assaltos nos últimos tempos e esta situação não pode continuar e merece uma palavra da junta de freguesia. Ontem mais duas pessoas foram violentamente assaltadas à porta do cemitério de S. Pedro ao verem os seus carros arrombados e ficarem sem as suas carteiras. Isto não pode passar em claro e há-que tomar medidas porque essas pessoas medíocres não têm o direito de roubar os outros! isto assim é uma anarquia sem regras e sobretudo sem penalizações! Qualquer dia estamos como na Argentina que é um país que podia ser tão bom mas não é... e todos nós vemos na tv o que se passa lá e não só... Brazil entre outros da América do Sul. Onde está a justiça? A criminalidade existe em todo o lado mas aqui na Cova-Gala antes não era assim. Eles continuam aí a alarmar e a prejudicar os outros mas a liberdade e a democracia acreditem, não se deixarão intimidar e vencerão sempre o outro lado mau.

Comments on "Eles andam aí... atenção!"

 

<Anonymous Anónimo said ... (7:14 da tarde) : 

Há povoações que se tornaram dormitórios de outras. Esta tornou-se um vomitório de outras. Com as negociatas e a implementação de "Bairros Sociais" aonde arriba toda a espécie de malandragem (nem todos, felizmente)acabou a nossa terra conspurcada por marginais, que se cá não habitam, têm o condão de atrair outros da mesma laia. Assim fica terreno aberto a toda a espécie de abusos, desacatos desrespeitos e insegurança. O aumento populacional numa terrinha onde não há mais nada a crescer que não sejam rotundas e esculturas de mais que duvidoso gosto, onde se fazem arruamentos ao jeito dos amigos e compinchas em prejuízo de infra-estruturas de apoio e bem estar da população que sempre aqui nasceu, viveu e conviveu, está a dar péssimos frutos. Agora, com esta marginalidade, adeus às portas abertas portas, ao convívio ao fim do dia, ao sossego e tranquilidade. A insegurança para aqui trazida por via dessa política rasca do cimento e mais valias autárquicas está a tomar conta de tudo. As crianças não podem ser deixadas em liberdade, os nossos velhos têm de se trancar em casa a sete chaves.
É tempo de os homens e mulheres valentes desta terra pegarem em bordões e remos e correr à paulada estes bandalhos que por aqui andam. A desinquietação tem de terminar e é melhor começar já, antes que esta podridão alastre mais. As autoridades locais e policiais olham para o lado e nada fazem para acabar com estes desacatos. Assim, tem de ser o Povo desta terra a tomar as devidas providências. Vamos a eles, antes que seja tarde!

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:07 da tarde) : 

é bom lembrar que o presidente desta freguesia disse no debate das passadas eleicões que a nossa freguesia não tinha problemas a nível de segurança...
ele é que sabe...ele é que manda...

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:30 da manhã) : 

pois... Não há problemas de segurança??? eu acho q sempre houve, mas como eram poucos, sabia-se sempre quem tinha sido!!! e agora?? Infelizmente, é uma questão de tempo até esta terra se ttransformar num "Gueto", com muita culpa para quem autorizou, passiva ou activamente, a consrução de um Mega "Galinheiro" Social. O Srº Simão que tenha vergonha na sua cara!!!

 

<Anonymous Anónimo said ... (2:21 da tarde) : 

Se esse cavalheiro tivesse vergonha, nunca se tinha metido em negociatas com ferreiras árbitros e c.ª e outros "empreendedores" que tal. Ao princípio, era de mão estendida, depois à vontade a fazer negociatas, aumentou o património pessoal.
E o resultado está à vista. Encapotados pela solidariedade, estes bairros servem para encher a nossa terra de marginais.
A negociata seguinte vai ser outro filme de terror e chama-se "Terrenos do Alberto Gaspar".
Os actores são os do costume...

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:08 da tarde) : 

Concordo plenamente! segundo sei, os planos para o Alberto Gaspar estão já em marcha! vamos ver o q dá, mas com actores destes só pode dar uma comédia de 5ª categoria. Puro humor negro... Em relação ao bairro social, por acaso já repararam no ritmo a que estão a aparecer os Pseudo-Grafitis por lá? e aquele jardim ao meio com banquinhos e tudo vai dar uma bela "sala de xuto"!

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:32 da tarde) : 

Os meus parabéns aos comentários que já foram feitos.
Como estamos em "democracia" o que é preciso é que a freguesia satisfaça os interesses das "freguesias".
Em Lisboa existe a Cova da Moura. Em S. Pedro por esse andar só falta a Moura.

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:08 da tarde) : 

É pena que cada vez mais as pessoas expressem as suas opiniões ou por anonimato, ou mesmo por terceiros. É um facto que é um assunto muito triste e sobretudo preocupante, mas será que de quem os comentários tanto falam ja não está a tomar medidas? E as pessoas com os carros lá, não deixam o material à mostra?? Não podemos apenas criticar, só por criticar, até porque não vi mais nenhum candidato de relevância, para mudar esta freguesia, nas ultimas eleições!!Não creio que S. Pedro esteja assim tão violento, tirando esse caso, que já é um pouco incomodativo. Quanto a esse sr referido nas criticas, um pouco mais respeito, porque resultados ele já teve, agora resultados de quem manda estes "bitaites" ainda não vi na freguesia!!