Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quinta-feira, abril 27, 2006

O tesouro infernal


Novos máximos no preço do petróleo foram registados e o Governo vai ser obrigado a subir outravez os preços da gasolina e do gasóleo embora ainda não tenha uma data prevista. As plataformas petrolíferas são sem dúvida a riqueza de muitos mas também a grande preocupação para a maioria da população mundial que tem de abrir constantemente os cordões à bolsa com este fenómeno. Se pensarmos bem são bases como esta que controlam o Mundo todos os dias.

Comments on "O tesouro infernal"

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:10 da tarde) : 

Ó camarada,
Não é o governo que sobe os preços da gasosa. São as empresas petrolíferas, Galp, BP e o resto. O governo como quer é dinheiro, deixa -se estar quieto e não interfere em defesa do consumidor, porque assim aumenta a percentagem que reverte para si (governo) e ri-se na nossa cara porque essa é uma forma de aumentar os impostos ao povo, sem ser directamente criticado por isso. Quando o petroleo sobe no produtor, ainda demora uma eternidade até reflectir esse aumento no produto final, refinado. Passam-se meses. Aqui, como já nos viram o cu, sobem logo o preço. Estamos entregues a ladrões. De uma ponta à outra. Cambada de filhos da puta! Ladrões.

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:47 da tarde) : 

António Gedeão dizia que "o sonho comanda a vida ...". Agora podemos dizer que o petróleo comando o mundo. O problema é que os "seus donos" são loucos e burros, quer seja o sr. dos "states" ou o fanático dos "irões".
PARA MIM SÃO OS DOIS IGUAIS.