Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sábado, abril 22, 2006

Campeões!



O FC Porto é o novo campeão nacional 05/06. A vitória há minutos em Penafiel por 1-0 (golo de Adriano de penalty) garantiu o título tão desejado no seio do Dragão que fugia desde 2004 mas que é algum tempo para quem está habituado a ver o FC Porto a ganhar todos os anos. A festa ficou marcada por uma invasão de campo mesmo em cima dos 90 min que não estava prevista. O jogo reiniciou depois das claques acalmarem. A cidade do Porto já festeja com força a estas horas! O Porto foi a melhor equipa e é campeão com inteira justiça mas como todos os campeões, teve também períodos menos bons e é bom relembrar os ataques que Co Adriaanse sofreu no princípio e a meio da época por parte dos adeptos e da comunicação social. Co soube acalmar os ânimos e com o seu modelo de jogo ao qual foi sempre fiel, aos poucos foi levando o barco a bom porto, rumo ao triunfo. Muitos chamaram-no de teimoso, de ter aquela ideia fixa de jogar com três centrais. A verdade é que este esquema táctico usado pelo técnico holandês deu frutos, os suficientes para os adeptos o perdoarem e já o quererem lá para a próxima época. É a lei do futebol, quem ganha é bom, quem perde já não é. Parabéns ao FC Porto!

Comments on "Campeões!"

 

<Anonymous Bukáje said ... (11:13 da tarde) : 

Então e o Beira-Mar? A "Chave de S. Pedro" não dá os parabéns ao Beira-Mar? Não é justo.
Afinal de contas foi mais dificil ao clube de Aveiro subir à 1ª liga do que ao fcp (as letras têm que ser minúsculas visto ser uma associação paroquial !!!) ganhar o campeonato, porque quem vai ficar em 2º lugar e em 3º não ofereceu qualquer resistência. Só não percebo como é que um deles conseguiu chegar aos quartos de final da liga milionária.

 

<Anonymous PHOTOMAN said ... (12:11 da tarde) : 

allez porto allez
nos somos a tua voz
queremos esta vitoria
conquista-a por nos
allez porto allez

parabens pela postagem
pois mesmo sendo benfquista
ferrenho..puseste a informaçao
acima do teu"eu" pessoal

 

<Anonymous hugo neves said ... (12:14 da tarde) : 

força pessoal
toda a naçao bate palmas
e salta porto e salta porto allez

campeoes de portugal somos nos

parabens porto

 

<Anonymous guga said ... (12:21 da tarde) : 

e a cha????????????
juntamente com o alqueidao
apuraram-se para a fase seguinte
para disputarem o título
do campeonato de inatel???
ninguem da valor á terra

 

<Blogger Salgueiro Jr said ... (10:16 da tarde) : 

Zé antes de mais nada os meus parabens pelo imparcialidade no artigo! Acho que se o jornal so tem a ganhar contigo lá. Sei la como e dificil para ti escrever esta noticia, mas conseguis-te! És uma pessoa com quem gosto de falar dos mais variados assuntos, pois tanto tu como eu conseguimos uma imparcialidade com os variados assuntos, apesar da nossa rivalidade clubistica e outras mais... Continua que tens todo o meu apoio! Pois é ao contrario daquilo que muitos diziam, o treinador holandês sem titulos acabou mesmo por ter sucesso, ao contrario do cheio de titulos...mas deste assunto ja falamos e falaremos...

 

<Anonymous Anónimo said ... (1:12 da tarde) : 

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 

<Anonymous Anónimo said ... (5:53 da tarde) : 

Really amazing! Useful information. All the best.
»