Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

segunda-feira, maio 08, 2006

Koeman regressa a casa


Ao final desta tarde numa conferência de imprensa no Estádio da Luz, o presidente Luís Filipe Vieira anunciou o previsível, a saída do treinador do Benfica para o PSV. Ao seu lado Koeman disse que não foram os resultados menos bons que o fizeram tomar esta decisão mas sim a família e o desejo de voltar à Holanda. Não foi nunca amado pelos sócios, que não gostaram da sua presença na Luz. Na hora da despedida afirmou "vou recordar para sempre o Benfica." A contratação do seu sucessor ainda não é para já, disse o presidente dos encarnados, respondendo aos jornalistas, que já vão fazendo as habituais especulações sobre o senhor que se segue no leme das águias.

Comments on "Koeman regressa a casa"

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:59 da tarde) : 

A culpa é sempre do treinador. A partir de agora o Cumans não quer mais ouvir falar de águias, frangos e galinhas. Quando é que os BENFIQUISTAS correm com o Duo Dinâmico "Vieira & Veiga"? Quando derem por ela ainda vão desejar que o Vale e Azevedo volte. Um Clube e uma Instituição daquelas na mão de dois mafiosos? Qualquer dia o Benfica arrisca-se a ser o maior fornecedor das cadeias portuguesas em crimes de colarinho branco.

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:18 da manhã) : 

Depois da "BRILHANTE" derrota em Paços de Ferreira o Benfica conseguiu "consolidar" o 3º lugar. Mas que descanso.
Para a grandeza do Benfica estar a pagar a um estrangeiro para ficar em 3º lugar, é um desperdício.
Os dirigentes do Benfica talvez estejam a pagar pela falta de ética (saberão o que é?), honestidade, franqueza, etc. que tiveram co o Álvaro Magalhães.
Agora o futuro treinador deve ser o que conseguir dar mais dinheiro para alguns bolsos. Oxalá que eu me engane.
Não desanimes José António, poque ainda és muito novo e ainda verás dias de glória.

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:15 da manhã) : 

Oh zézagaia, tu que costumas sempre saber de tudo e mostrar alguma lucidez agora desiludiste-me. Mas por acaso existe algum clube em Portugal que tenha um presidente "não corrupto"? se calhar até existe, mas esses estão nas divisões inferiores. A primeira liga é uma selva em que apenas sobrevivem os mais fortes.... Olha por exemplo o Guimarães... Saiu o Pimenta Machado e aconteceu o que aconteceu... Não há coincidencias!!!