Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

terça-feira, maio 16, 2006

Desrespeito rude pela voz soberana...A voz do povo!

Trata-se meramente de um assunto que roça o escambal, esta governação está a mostrar a tirania de monólogos infelizes nesse país chamado Lisboa. Depois de assinar um despacho entre uma sardinha e outra num corriqueiro fim-de-semana, o shôr ministro da saúde veio finalmente a público mostrar como se gere um zoológico, visto que qualquer problema é denominado por etiquetas, pois prefere demarcar zonas de quintal a que chama Portugal com uma espécie de números sobrepondo, claro, o valor de cada pessoa envolvida directamente nestes problemas que assombram o seu quintal! Será possível beneficiar as nossas cidadãs pelo número de filhos e prejudicar ainda mais quem opta por ter menos filhos ou nenhuns, mediante o estado deste país, com o encerramento de maternidadesque segundo sua excelência, as cidadãs correm risco de vida? Digam lá quem está doido! Nós, claro!
Para alcançar-mos o tão falado futuro, cada casa será uma maternidade, pensem bem nos quilómetros que cada partoriente terá de percorrer para dar á luz, só se forem parvas! Em lugar de denunciar estes erros, deixo como vocês a minha pequena opinião, tratem de resolver os problemas de comunicação entre orgãos de governo e autarquias e serviços regionais de saúde para que se saiba sempre como agir e a quem recorrer porque foi para isso que os cravos saíram á rua! Saiam de Lisboa e abraçem este país porque só isso pode salvar Portugal, andamos continuamente a criticar sem nada construir, vamos gostar de Portugal, é o nosso país para tudo, não é só para os campeonatos internacionais de futebol, porra, ponham e levantem bem esta bandeira que já é nossa há 800 anos!

Comments on "Desrespeito rude pela voz soberana...A voz do povo!"

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:13 da manhã) : 

Viva a "democracia" dos novos donos deste país. Mas o povo gosta, porque lhes vai dar os votos e segundo dizem as sondagens continuam na maior.
Agora vem o campeonato dos sub-21, depois o mundial, depois o campeonato nacional, depois..., depois..., e o povo vai votando e eles vão-se governando. Eles os novos donos deste país, que verdade seja dita há donos que são competentes e eu não tenho nada contra os donod, os patrões e até mesmo contra os capitalistas. Mas que sejam honestos e inteligentes, o que não é o caso dos novos donos deste país.