Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

segunda-feira, maio 22, 2006

Informação

Pela primeira e última vez respondemos a todos os nossos visitantes, de forma a não criarmos falsas expectativas. Sabemos que o blog tem poucas notícias da terra mas para isso já existe o jornal "O Fala Barato" para fazer esse serviço. Estar do contra só por estar também não faz parte de nós. Este blog é então um hobbie, que nos dá prazer ter e actualizar sempre que possível, com maiores destaques nacionais e internacionais. O futebol não é um tema privilegiado aqui mas sim uma coisa que faz parte do nosso país. Em época de Europeu de Sub 21 e do Mundial de Futebol na Alemanha vamos concerteza acompanhar as nossas duas selecções e publicar todas as vitórias que esperemos que sejam muitas! Continuem a visitar a "A Chave de São Pedro" porque gostamos de vos ouvir sempre.
Cumprimentos de toda a equipa.

Comments on "Informação"

 

<Anonymous Anónimo said ... (6:22 da tarde) : 

Agradeço a informação. Concordo convosco, mas como disse o vosso trabalho, que é meritório, poderá também ser uma forma de pressão, de alerta, no fim de ajuda,(tudo no bom sentido), para que alguns problemas existentes possam e devam ser resolvidos. Eu não entendo isso como estar sempre do contra: isso é com os políticos (que eu detesto!).
Com compreensão e boas intenções de certeza que vai haver espaço e imaginação para tudo e o vosso trabalho irá ser cada vez melhor.
Não desistam.