Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

terça-feira, agosto 01, 2006

Foi no dia 31 de julho de 2006, o martírio dos incêndios emsombrou a povoação do Bizorreiro de Lavos pelas 16h.
É de louvar a rápida e pronta organização dos nossos bombeiros, demonstram saber, cooperação e para além de tudo o resto, paciência, sim, porque o povo é fachada de crítica e imune ao trabalho que dizem eles ser dos bombeiros.
Não tenho nada que ver com a limpeza ou não de terrenos dos quais não me interessam, mas estive lá a ajudar, pensem bem no rumo da nossa sociedade e deixo este post como exemplo.
Valerá a pena só dizer mal sem fundamento ou basear-mo-nos nas soluções para o bem de todos, o que acham?

Comments on ""

 

<Blogger Ricardo said ... (9:43 da manhã) : 

De facto todos os anos, ao minimo sinal de calor, lá aparecem os incendios. cada ano que passa há mais incendios e mais area ardida que no ano anterior, isto não é normal. Parece que quanto menos há para arder, mais incendios há. Negocios à parte, que deverá ser muito rentavel, há por aí muitos pobres de espirito que têm orgasmos só por ver o fogo ateado por eles alastrar até mais não. Os poucos que chegam a tribunal são apelidados de "maluquinhos".
Mas que raio de justiça é esta?

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:48 da manhã) : 

soluções? quais soluções? se, como disse o Ricardo, os incendiários são considerados "maluquinhos" e saem impunes, qual é a solução?
Abrir mais manicómios? Ora aí está um negócio de futuro... O Sobral Cid vai ficar lotado.

 

<Anonymous Anónimo said ... (1:48 da tarde) : 

Ó anónimo, não percebeste pois não? Uma das soluções referidas no post é deixarem de criticar e pôr mãos á obra para salvaguardar danos ou na prevenção dos mesmos...
por exemplo!