Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

terça-feira, julho 25, 2006

É desta que diz adeus?


Está tudo em aberto na provável saída de Simão Sabrosa do Benfica. O Valência retomou já as negociações mas parece não estar disposto em dar os 20 milhões pretendidos pelo clube da Luz. Um golpe de teatro do presidente do Valência? ou simples hipocrisia de quem não tem coragem de dizer que não tem dinheiro para levar o craque? eu vou mais pela segunda hipótese. É que agora o interesse por Cristiano Ronaldo parece ser a desculpa dos espanhóis para o entrave da contratação. Eu chamar-lhe-ia falta de "cacao", pois porque abaixo desse valor ninguém o vai levar! Por este andar ainda não é desta que o capitão "encarnado" sai.

Comments on "É desta que diz adeus?"

 

<Anonymous Anónimo said ... (7:45 da tarde) : 

Ninguém lhe pega...Com a fama desse clube é óbvio que queiram manter distância, enfim, é um clubezeco que não interessa a ninguém!

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:45 da tarde) : 

Meu Caro José António o Bukaje não permite:
"chamaria-lhe, não; chamar-lhe-ia,sim.
Um abraço.

 

<Blogger Ricardo said ... (10:14 da tarde) : 

de facto o primeiro comentário só vem demonstrar que apenas há dois tipos de adeptos: os Benfiquistas e os outros, apenas interessados em destruir o maior e mais glorioso clube portugues, O BENFICA.
O benfica está sempre no pensamento desses frustrados, que tiveram o azar de, por erro genético, ficar com o cerebro meio azulado e esverdiado.
Mas lá está, nem todos são perfeitos.

 

<Blogger Alejandro Vila said ... (7:27 da tarde) : 

hola soy alejandro vila soy escultor de concepcion chile y entre a invitarte a que veas mis esculturas en metal para que me dejes tu opinion sobre ellas, desde aca te mando un abrazo
www.alejandrovila.tk

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:49 da tarde) : 

A dupla maravilha, veiga e vieira, não querem negocia tendo jogadores e dinheiro em troca. O que é que fariam com jogadores? Não se podem mandar para a Suiça...
O sobrinho do isaltono de Oeiras já não tem táxi.
Olha, olha, jogadores à troca...
Já com o mantorras foi uma chatice, o gajo estava aleijado e foi um fiasco.
Dinheirinho, dinheirinho é o que interessa. já que não se pode vender omais terrenos, que não há, vende-se jogadores.
Ou por outra, a ver se vende, que com aquela fama...

 

<Anonymous Anónimo said ... (2:11 da manhã) : 

Benfica 3 - Sporting 0

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:40 da manhã) : 

Viu-se...o benfica continua sem espírito de grupo! Depois os desaires acontecem!

 

<Blogger JAM said ... (11:28 da manhã) : 

Envergonharam 6 milhões ontem! Não pode acontecer no benfica o k vimos ontem, uma equipa descontrolada que não soube reagir à pressão inicial do Sporting, muito menos honrar a camisola e os sócios. Os golos nascem de falhas infantis é verdade mas o benfica não tava em campo... era a brincar mas nem a brincar é bom perder com o sporting e por 3-0! acordem para vida!

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:08 da tarde) : 

José António:
O responsável pelo "blog" não pode dizer "tava".
Lá que diga "que" com "K" se calhar é moderno, o Bukaje está uns séculos atrás e por isso não sabe se é "chique" dizer "k". Agora "tava", não.
Um abraço aos responsáveis e aproveitem para ajudar a esclarecer os que escrevem menos bem.

 

<Blogger JAM said ... (8:44 da tarde) : 

Sr. Bukaje
Errei por dizer "tava" é verdade mas dizer que com "k" é tão errado como a primeira, só que "k" é in e disse muito bem e as pessoas não ligam já, é normalíssimo até vir outra do mesmo género. Não faço disto sistema como muita gente, só às vezes aqui a comentar me saiem estas palavras orais o que é normal porque as pessoas usam abreviaturas é assim em todo o lado e pode procurar e ver se quiser. Não estou a dizer que está bem ou mal só a mostrar-lhe a realidade e não leve a mal por isso. Uma coisa são erros gramaticais, outra é abreviar como é caso, que é bem diferente e isso nos blogs é trivial.A escrever uma notícia já alguma vez dei um erro? só para fazer esta analogia entre postar e comentar. Obrigado na mesma por me corrigir é de pessoas como si que o blog precisa,atentas e que dizem as coisas sem problemas.
Cumprimentos

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:29 da tarde) : 

Meu Caro José António
Em relação ao "K" o Bukaje disse que devia ser "chique" e por isso achei piada. Como sabe no século XVIII nós dizemos "chique", e agora pelo que leio diz-se "in".
O Bukaje também anda a aprender alguma coisa convosco. Agradeço a sua comprensão e sempre "K" possível estarei atento. Aproveito par lhe dizer que li uns comentários a propósito do artigo sobre os funcionários públicos e não percebi nada. Deduzi que eles se dirigem a alguém "K" eu não conheço. No entanto acho bem não fazerem censura (não sei se no século XXI, com os tempos democráticos e republicanos se diz censura), desde que a linguagem seja normal e não uma linguagem vernácula e vicentina.
O José António e o Nuno Soares criaram-me mais um vicio: ler o vosso "blog".

 

<Blogger JAM said ... (12:07 da tarde) : 

Quero corrigir o erro que dei antes, não é" pessoas como si" mas sim pessoas como voçê, peço desculpa. Sou humano, erro como todos. Às vezes acontece por se escrever à pressa e nada mais. Estamos sempre a aprender até morrer...
Cumprimentos

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:53 da tarde) : 

Meu caro José António
Eu não fiz qualquer comentário ao "si", mas ainda bem que o José António deu por isso. É uma demonstração de humildade e de reconhecimento do erro. Muito bem.
Já agora, peço-lhe que não leve a mal, mas alerto-o para o facto de "você" não se escrever com "ç". Como sabe, antes do "e" e do "i" o "c" vale por "ç". Foi uma distracção sua.
É assim, nós no século XVIII temos uma vida muito mais calma, não temos televisão e por isso não sofremos a influência dos jornalistas do século XXI, "K" (e esta, hein!!!) segundo me disseram dão muitos erros e há pessoas "K" (parece que estou a gostar!!!)os imitam, uns conscientemente e outros inconscientemente.
Um abraço para o José António, para o Nuno e par o outro colega, que de vez em quando muda de nome. Bom fim de semana e muitos mergulhos.

 

<Blogger NUNO SOARES said ... (1:30 da tarde) : 

Bukaje, é sempre benvindo!
Bons mergulhos nas nossas prais!

 

<Blogger JAM said ... (10:50 da manhã) : 

Depois do Liverpool agora foi a vez do Valência levar uma tampa!!! hahaha É com grande felicidade que volto a dizer SIMÃO NÃO SAI!

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:27 da tarde) : 

isso era há 10 anos, actualmente somos mais