Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, julho 23, 2006

Apresentação convincente


O Benfica ganhou e convenceu (2-0) no jogo de apresentação aos sócios com o Bordéus. Rui Costa voltou a pisar o relvado da Luz de águia ao peito e foi capitão de equipa. O 10 dos encarnados espalhou magia e foi de novo o centro das atenções dos adeptos e dos flashes...
Miccoli e Marcel fizeram dois bons golos, o primeiro do italiano num remate acrobático magnífico. A ausência do capitão Simão Sabrosa foi notada e há grandes probabilidades de estar mesmo de saída. O presidente LFV já preparou os sócios para verem a estrela nº 20 brilhar fora da Luz. Quanto à análise deste Benfica da nova temporada podemos dizer que está melhor e mais equilibrado. Falta no entanto o regresso dos quatro mundialistas para o plantel voltar a treinar na máxima força e Fernando Santos poder preparar o jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões com mais alternativas. Mais reforços esperam-se também nos próximos dias.

Comments on "Apresentação convincente"

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:53 da tarde) : 

Mi Mi Miccoli! ganda baixinho!!! os pequeninos também chegam lá cima!

 

<Anonymous Anónimo said ... (2:15 da tarde) : 

Ai Fernanadinho, quando vires onde foste cair, nem todos os santos te valem. sai daí enquanto é tempo. Tu, um gajo tão honesto, já curado das nódoas que adquiriste há alguns anitos quando vires no antro em que te foste meter vais ficar admirado. a admirável dupla de ladrões e vigaristas que transformaram o nosso glorioso clube num autêntico bordel não vai deixar escapar a oportunidade de aputanhar mais um. A ti, fernandinho. Faz como o simãozito. Sai daí logo que possas.

 

<Anonymous Anónimo said ... (4:46 da tarde) : 

Acho que o Eusébio tem razão, porque aqueles dois ainda vão ser os coveiros no nosso clube. há muito neg´cio sujo feito à sombra da águia.

 

<Anonymous Anónimo said ... (7:23 da tarde) : 

à sombra da águia não, debaixo dajazas da águia. mesmo por baixo

 

<Anonymous Anónimo said ... (1:57 da tarde) : 

Deixem o Vieira e o Veiga da mão!!! quem conseguir fazer melhor pelo Benfica então que se candidate em Outubro...