Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

terça-feira, julho 18, 2006

Fabrizio Miccoli regressou


O regresso do avançado italiano, Fabrizio Miccoli, foi a principal novidade do treino que o Benfica realizou esta manhã no Centro de Estágios e Formação. O internacional transalpino treinou a 100 por cento depois de ontem se ter deslocado ao seu país para tratar de assuntos pessoais. A partir de agora o Seixal vai acolher o quartel general da equipa encarnada, onde as águias têm condições excepcionais para treinar e estagiar.

Comments on "Fabrizio Miccoli regressou"

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:15 da tarde) : 

Um campo da bola com uma rede a toda a volta mais uns balneários para tomar um duche e mudar de roupa é um centro de eságios e formação? Parece as as obras da Coreia do Norte.

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:29 da tarde) : 

sem nada a dizer sobre o "post" apenas para referir o bom gosto com que o blog mostra antigas fotos de uma profissão e de uma actividade que cada vez mais está sendo arredada da Figueira em nome de um Turismo cada vez mais incipiente e de um progresso penoso e desatroso

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:54 da tarde) : 

Altamente, este blog está ao rubro, queria pedir desculpa pela mácriação, não volta a repetir-se.
Deixo só uma palavra de apreço pelo excelente trabalho de vocês.

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:46 da tarde) : 

Mi, Mi, MICCOLI! Pequeno mas Grande! Alguem já viu o Miccoli jogar mal pelo Benfica? Tudo bem que jogou pouco, mas, quando esteve em campo nunca desapontou.
è deste tipo de jogadores que o Benfas precisa