Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quinta-feira, abril 19, 2007

Comunicado à Navegação

Sim, de facto é verdade que o tema Cova Gala tem andado um pouco abandonado.
Outros temas nacionais e internacionais, que sempre coexistiram com o tema "Cova Gala", tem sofrido maior destaque... É verdade, e por isso em nome pessoal, je m'excuse.
Nenhum de nós, como outros que andam na Blogosfera, faz disto (da blogosfera) uma carreira ou modo de vida, pois dos 4 membros, 3 trabalham e o outro ainda estuda. Portanto, por vezes o tempo escassa, o cansaço aperta e falta a inspiração para escrever algumas linhas.
Não é no entanto por escrever menos sobre a Cova Gala, que sou menos CovaGalense que qualquer um dos meus conterraneos, ou que goste menos de falar da Cova Gala do que doutros assuntos.
Neste Blog já se escreveu bastante sobre a Cova Gala. Basta olhar para a coluna direita e ver em destaque, alguns dos muitos Posts que já se escreveu aqui.
Mas, estando muitos de nós longe, fica mais dificil escrever sobre uma realidade que não se vive.
Não ignoro os comentários feitos, que como já disse considero acertados, agradecendo desde já a todos os que nos lêem e que nos comentam, mesmo aos que só dizem disparates.
.
Um Abraço
.
Ricardo Manata

Comments on "Comunicado à Navegação"

 

<Blogger Marco MR said ... (2:04 da manhã) : 

Mais nada!!!!Ca estaremos dia 3 a tua espera!!!

 

<Blogger Marco MR said ... (2:41 da manhã) : 

Por discussoes nos comentarios a posts anteriores, estive a contar nos ultimos posts, qts faziam alusao a cova gala. Resultado Chave s.Pedro 4/20; Outra Mergem 3/15. Estatisticamente cada um tem 20%. Se bem que o chave esta a emitir menos posts por mes. Realmente quando escrevi um comentario que teve dto a copy paste estava a ser um aldrabao mentiroso. Voume penitenciar.LOLOLO. O meu Deus podias dar micoses a certos anonimos pa terem qualquer coisita pa fazer.Ja agora e fazendo papel de queixinhas, certos blogs nao publicam todos os posts, deve ser por terem teor bastante ofensivo e dizerem coisas do genero em 15 posts tem 3 sobre a freguesia.Bem Voume penitenciar mais uma vez pequei e disse a verdade.
Conclusao tudo isto espremido num e nada nao passam de balelas. Vai mais um copy paste?