Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

segunda-feira, abril 02, 2007

Fala Barato- Abril


A edição nº 12 do Fala Barato já saiu. Destaques este mês para o acidente trágico no canal da Ponte dos Arcos, II torneio de futebol da Páscoa, e a fase final dos infantis do G.D.C.G.

Comments on "Fala Barato- Abril"

 

<Blogger Pedro Fernandes Martins said ... (6:55 da tarde) : 

Boas! Muitos Parabéns pelo vosso blogue! É bom saber que há alguém que valoriza os aspectos locais figueirenses e cova-galenses. A realidade é que por esta altura, mais propriamente no dia 1 de Abril, o Agrupamento Marítimo em Formação de S. Pedro (Escuteiros Marítimos do CNE), cumpriu, oficialmente, dois anos de vida. Penso que é um facto digno de registo, uma vez que o Agrupamento tem sido, parecendo que não, um bom representante da freguesia de S. Pedro a nível local, regional e nacional (têm havido variadas reuniões regionais de escuteiros na freguesia). Em 2006, na Regata Nacional de Escuteiros Marítimos, (realizada na Figueira da Foz) obteve prémios bastante importantes. Até agora está a ser, na minha opinião, um projecto bem conseguido e que consegue ser um bom ponto de formação para muitos jovens da freguesia. Fica esta nota/sugestão. Não vos estou a condenar, como devem compreender. Vocês não podem acorrer a tudo ao mesmo tempo. O que fazem, fazem muito bem. Boas postagens! O "Cova-Gala" já está nos meus favoritos há algum tempo, espero que isso traga mais algumas visitas a este blogue, nomeadamente, de pessoas que vivem fora do nosso concelho, que assim podem ficar mais esclarecidas acerca da Figueira e, mais propriamente, da freguesia de S. Pedro.

Pedro Fernandes Martins
http://vaga-aberta.blogspot.com

P.S.: Espero que haja sempre uma boa relação entre os bloggers da blogosfera figueirense, porque penso que esse contacto se está a perder um bocadinho. Talvez seja só a minha opinião. Penso, também, que devia ser criada uma espécie de plataforma da blogosfera figueirense. Se quiserem entrem em contacto comigo. Muito obrigado pela atenção ( pedrofernandesmartins@gmail.com ).

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:28 da tarde) : 

Falem mas é do Cova-Gala!!!
Nem o resultado da equipa são capazes de dar..

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:31 da tarde) : 

Falem mas é do Cova-Gala.
Nem os resultados da equipa são capazes de publicar!!

Olhem o exemplo da outra margem, tem muitos visitantes sabem graças a quem??
Ao Cova-Gala, porque senão fosse o Cova ninguém ia ver aquele blog.
É aquilo que se passa como o vosso, ninguém vê.

Se falarem do Cova-Gala podem ter a certeza que os vossos visitantes sobem em flecha.

Força Cova-Gala!!!

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:43 da tarde) : 

Caga no Cova-Gala. Isso tem alguma utilidade?

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:10 da manhã) : 

Ao Anónimo das 3:28 e das 3:31:
Caso não saibas, o fluxo de visitas ao blog outra margem é por causa dos copmentários de uma pessoa só .
Se por aqui aparecesse alguém como o TÓ da Lota, também aqui aparecia muita visita para ler, apanhar e ficar com vontade de chorar.
è que ele dá porrada em tudo e todos mas vê-.se quie é pessoa inteligente, não é como vocês que só andais na má vida dos bagaços e minis e só falais de futebol e do Cva-Gala, quando este clube ganah ou empata.
Fora o resto sois uns analfabetos completos.

 

<Blogger Marco MR said ... (1:46 da manhã) : 

Quantidade nao e, nem nunca foi sinonimo de qualidade. Facam e comemtem o q gostam.Se isso englobar o cova-gala acho bem, se num envolver tambem acho bem. Senao qualquer dia estao pa aqui a sugerir para colocarem coisas porno pa aumentar as visitas diarias:)Abraco velhotes. Continuem a fazer o q vos der Prazer.

 

<Anonymous Anónimo said ... (7:16 da tarde) : 

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

<Anonymous Anónimo said ... (2:06 da tarde) : 

E só mais uma coisa, vocês têm premissão do GDCG para usar esse símbolo??
Cuidado que secalhar estão a usá-lo de forma ilegal.

Será que não estão??