Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

terça-feira, março 13, 2007

Eanes lembrou o nosso passado.

O ex-presidente da República Ramalho Eanes presidiu ontem à abertura oficial das comemorações do 125.º aniversário da elevação da Figueira a cidade, destacando os valores da democracia e do poder autárquico. "Voltar à Figueira da Foz é sempre agradável, pois é uma terra com pergaminhos e visitá-la é honrá-la e honrarmo-nos com ela». Aproveitou para elogiar o bom desenvolvimento que a Figueira atravessa actualmente, conquistado ao longo dos últimos anos.
.

Comments on "Eanes lembrou o nosso passado."

 

<Blogger Capitão Merda said ... (1:57 da tarde) : 

"bom desenvolvimento que a Figueira atravessa actualmente"?!
É caso para dizer que... não confirmo nem desminto!

 

<Blogger zé lérias (?) said ... (8:23 da tarde) : 

Admito que a Figueira tenha tido um razoável desenvolvimento como muitas outras terras tiveram.
Fica-me no entanto a ideia de que o discurso de Eanes foi de circunstância, levando em conta que o que vejo (nas minhas curtas férias anuais), depois da saída de Santana Lopes (governação populista, é certo, mas que seguiu a dinâmica anterior) está muito aquém do desejável.
Será talvez por razões de saudosismo, mas não gostei mesmo nada de saber que foi transferido, para outra terra, um quase ex-líbris figueirense: O Coreto do Jardim Municipal.
Jardim este que depois da sua alteração, tão descaracterizado ficou, mais parecendo agora, talvez mal comparando, espaço destinado à última morada dos figueirenses, sem flores nem alegria.
Um abraço

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:14 da manhã) : 

Eu acho isto uma vergonha.
Vocês metem o símbolo do grupo desportivo cova gala na vossa página e poderiam me dizer para quê?
Vocês nunca falam no Cova, é mais importante falar do porto, do benfica do que do clube da vossa terra.
Mas vocês é que sabem, eu não concordo.

Mas pelo tiravam o simbolo do G.D.C.G do site e mudem de nome para chaves de portugal, em vez de chaves de sao pedro, porque voces nunca falam de sao pedro.

Vejam se acordam e falam do cova gala que e o clube da vossa terra. podiam ter a certeza que tinham mais visitantes no vosso blog.