Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, março 09, 2007

Não existe água?


A existência de água em Marte pode não ser tão óbvia quanto se pensa. Um estudo hoje publicado pela revista "Nature" afirma que a presença de depósitos sedimentares em Marte, nomeadamente de sulfatos, não significa forçosamente que tenham resultado de uma longa estagnação de água em lagos ou oceanos.
A existência de sedimentos na região de Meridiani Planum, detectada pelo robô norte-americano Opportunity, foi considerada por alguns cientistas como prova da presença de massas de água naquele local durante períodos muito longos.Mas, como explica na "Nature" a equipa de Jeffrey C. Andrews-Hannant, do MIT (Massachusetts Institute of Technology) de Cambridge, esses sedimentos poderão ter sido deixados por água em movimento que se evaporou.
.

Comments on "Não existe água?"

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:36 da tarde) : 

Eu acho isto uma vergonha.
Vocês metem o símbolo do grupo desportivo cova gala na vossa página e poderiam me dizer para quê?
Vocês nunca falam no Cova, é mais importante falar do porto, do benfica do que do clube da vossa terra.
Mas vocês é que sabem, eu não concordo.

Mas pelo tiravam o simbolo do G.D.C.G do site e mudem de nome para chaves de portugal, em vez de chaves de sao pedro, porque voces nunca falam de sao pedro.

Vejam se acordam e falam do cova gala que e o clube da vossa terra. podiam ter a certeza que tinham mais visitantes no vosso blog.