Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

terça-feira, março 06, 2007

Quem me bate?


A Madeira vai ter eleições antecipadadas dia 6 de Maio. Alberto João Jardim ficou satisfeito com a data escolhida pelo Presidente da República. Depois da guerra dos cortes orçamentais, que a Madeira foi vítima por parte do Governo de Sócrates, Jardim inconformado demitiu-se e voltou a candidatar-se em defesa do povo madeirense. Prepara-se para mais uma vitória, mais um mandato ao longo de já 30 anos no poder. Dizem que ele é maluco. Tem-os no sítio é o que é!!!

Comments on "Quem me bate?"

 

<Blogger Capitão Merda said ... (11:25 da manhã) : 

"Tem-os no sítio"?!
Porquê?
Por ser um palhaço tolerado pelo Terreiro do Paço?
Por desbaratar mais uma carrada de euros numas eleições que deixam tudo na mesma.

"Em defesa do povo madeirense"?!
A Chave de São Pedro é inocente ou faz-se?

 

<Anonymous Anónimo said ... (7:57 da tarde) : 

Claro que é dos poucos que os tem no sítio e como deve ser. è de Homens como este que nós estamos a precisar aqui em Portugal. Foi pena nunca se ter candidatado por aqui. Portugal com Alberto João Jardim seria hoje muito diferente, mais moderno e mais justo. Mas os pacóvios de trazer por casa que aqui nos e se governam, a unica coisa que conseguiram até hoje, foi arrastar este país até à lama.
estamos na merda por causa dos inteligentes que cá temos e a Madeira está dezenas de anos à nossa frente por causa de um Homem como aquele. Força Alberto João Jardim!

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:34 da manhã) : 

Afinal, a demagogia ainda surte efeito sobre os ignorantes...

 

<Anonymous Anónimo said ... (5:18 da tarde) : 

Também eu fico "Triste com tudo isto" ao ler o comentário do Capitão merda.
Ao não reconhecer o valor de um Homem como o Dr. Alberto João Jardim, denota a mais séria ignorância em relação ao que se tem pasado em Portugal. Como não quer ver e não aceita, entristece-me.

 

<Blogger Capitão Merda said ... (10:20 da manhã) : 

Caro Dino:
Se me apontar uma qualidade no homem, exceptuando ser mal-educado e bom bebedor, estou disposto a reconsiderar as minhas afirmações.

 

<Anonymous Anónimo said ... (7:53 da tarde) : 

Se considerar que a Ilha da Madeira é a Nação dos Madeirenses, a sua terra, e que o dr. Alberto João Jardim a defende e aos seus conterrâneos com unhas e dentes, sendo por isso um patriota, um exemplo a seguir, acho que o deve considerar uma pessoa de bem. Não deve entrar em linha de conta contra quem ele os defende, portanto não se ponha de um dos lados da barricada.
Se em Portugal os nossos governantes fossem mais a favor do povo do que são, contra as empresas, bancos, gasolineiras, telefónicas, etc. seriam o que o Dr. Alberto João Jardim é para os Madeirenses:
Um bom Governante, um sério defensor dos seus interesses e um Exemplo para todos.
Nunca foi mal educado para mim, nem sei se bebe muito ou pouco e nada tenho com isso.
Se foi mal educado consigo e se bebe a dose que devia ser sua, era sua obrigação dizer-lhe isso a ele na cara e não a mim.
Por isso mantenho que tomáramos nós que aqui em Portugal todos os que se têm governado à nossa custa fossem como ele tem sido. Teria, partilhado melhor a riqueza entre todos e dado muito melhores condições e qualidade de vida a todos os portugueses. Se não acredita no que lhe digo, vá lá ver. Depois compare.

 

<Blogger Capitão Merda said ... (11:26 da manhã) : 

Bem, acredito tanto nas benfeitorias do Jardim como em Deus...
É o que me apraz dizer.

P.S. - A título de experiência, Sr. Dino, vá residir e trabalhar para a Madeira e critique a veneranda pessoa do governador regional. Depois, é só esperar para ver o que lhe acontece...

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:41 da tarde) : 

Mas criticar, dizer mal, porquê? Nem vejo em quê.
O que eu teria para dizer aqui. Nisto você concorda. Há uma grande diferença, para pior, aqui em Portugal.Portanto, criticar e dizer mal é aqui, não lá.

 

<Blogger Capitão Merda said ... (12:49 da tarde) : 

Criticar é dizer mal?!
Acho melhor V. Ex.ª fazer uma revisão conceptual dos vocábulos.
Bom fim-de-semana

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:50 da tarde) : 

Igualmente.
Para si também.