Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, abril 06, 2007

geração de ouro vs. geração anonimato

O GDCG é bem-vindo ao nosso/vosso site, sim porque não é só de quem o organiza mas também de quem o frequenta, tanto o site como o clube.
Perdoem a minha ignorância (pois estar a mais de 5000 km de distância cria uma miopia terrível, já tentei tratar dessa patologia, mas até agora, não a consegui resolver e as minis também não ajudam, como não devem ajudar quem joga à bola).

Eu tenho orgulho do GDCG e até cheguei a jogar lá, como também tive família na direcção. Mas o CDCG tem o seu site próprio, e aos anónimos que vêm cá comentar que nós não publicamos nada sobre os jogos, pergunto eu com simplicidade... já criaram um blog exclusivo só para relatar os jogos, as suas frustrações e celebrações?

Mais uma coisa, eu não sou do tipo para estar aqui a tratar pessoas de senhor e ao mesmo tempo insultar e mandar bocas. O que escrevo é o que me vai na alma e até aqui no site já mandei bacoradas, portanto, vou estar aí nos finais de Agosto e se quiserem ajuda para relatar os jogos dos putos do CDCG, pá estou lá mais as pevides da Rita.

Agora, meus anti-chaves-de-saopedro, quando os putos do GDCG vão lá fora e jogam da maneira que só eles sabem (e temos uma geração de ouro aí a vir) eles só estão a enaltecer a terra. Tal como os vários doutores que andam por aí em Portugal, que foram criados na nossa terra, eng., professores, empregados de mesa, e os escritores, músicos, etc, que espalham a paixão da nossa terra por aí fora.

Todos nós gostamos do nosso canto e ao ganhar um jogo (o que vamos dizer é quase insignificante no contexto global), ao salvar uma vida, ou ao criar uma canção, todo esse conjunto de coisas, se forem bem feitas só estão de certa forma a promover a nossa terra.

O símbolo do GDCG esta cá porque temos orgulho no clube e porque pertence ao nosso canto, escrevemos o que nos apetece porque para nós Portugal e o futebol é mais do que um rectângulo.

Quanto a vós, que por aí estão sempre a bater na mesma tecla, desejo-vos dedos bem calejados, e que vão bater a outra porta. Aos anónimos que fiquem no anonimato perpétuo, porque uma coisa é certa, sem assumir a responsabilidade nada é feito.

Um abraço a todos,

Luís Filipe

Comments on "geração de ouro vs. geração anonimato"

 

<Blogger Marco MR said ... (9:44 da tarde) : 

Como eu diria: "Ha duvidas?? Nem pode haver;"

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:49 da manhã) : 

Sim à dúvidas..
E são as seguintes:
1-se vocês não ligam mesmo nenhuma ao GDCG porque é que têm um símbolo do clube ai no blog(canto direito)?
2-pediram autorização ao clube para colocar o símbolo do clube?(olhem que isto agora anda perigoso)

Um abraço para vocês anti-cova..

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:51 da manhã) : 

Desculpem tirem ai a 1º pergunta..
ups..

 

<Blogger Ricardo said ... (4:02 da tarde) : 

Phil, devo ir a portugal em maio e depois la para julho ou agosto. ainda naõ sei bem. tenho que saber quando vai estar lá a famelga toda.
Ja me disseram que vais em fim de Agosto... não sei se estarei lá por essa altura
Abraço