Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Nas tuas mãos.

Domingo, dia 11 de Fevereiro, vai ser um dia importante para Portugal, tal como foi há 8 anos atrás. O aborto vai estar nas tuas mãos outravez, nas mãos de todos nós. És tu que tens de decidir o que queres, não deixes os outros fazerem isso por ti!
Os partidos políticos não deviam ter-se metido num assunto, que é pessoal e íntimo de cada um. Votem com consciência. Sejam vós próprios.
Sintam primeiro, votem depois!

Comments on "Nas tuas mãos."

 

<Anonymous Anónimo said ... (1:56 da tarde) : 

está na hora de mudar uma lei que não serve para nada!!!!

 

<Blogger Ricardo said ... (10:20 da tarde) : 

Os partidos politicos, e concretamente a actual maioria parlamentar, não quiseram mudar a lei na Assembleia da Republica... e algumas mulheres continuaram a ser acusadas.
Não querendo assumir a responsabilidade por esse acto, a responsabilidade de governar e tomar decisões (por mais dificeis que sejam), passaram-na para o povo.
Tudo bem... vamos lá a isso.
Assim, e independentemente dos argumentos de cada uma das partes, uma lei irá ser votada com o coração e não com a razão, como devia ser.

 

<Blogger JAM said ... (10:27 da tarde) : 

O SIM ganhou como era previsível. Bem haja a todos os que votaram. Mas sinceramente o país devia preocupar-se era com outras coisas. Perde-se muito tempo com referendos e depois falta tempo para falar do essencial. O povo afastou-se do aborto de novo, reforçando essa ideia.

 

<Anonymous Anónimo said ... (2:28 da tarde) : 

o povo quase nunca vota em referendos! Acho que este até teve muito bons resultados. Eu acho que nem devia de haver referendo para mudar esta lei! Nós votámos neste governo, e mudam tantas leis sem nos consultar, acho que também deviam mudar esta e pronto!

Viva o SIM!