Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, fevereiro 04, 2007

Grandes aproximam-se...


Está ao rubro a corrida pelo título!
Na sexta feira o Benfica abriu esta 17º jornada, que foi uma verdadeira loucura!!! No Estádio da Luz, Benfica e Boavista protagonizaram um excelente jogo de futebol, seguramente o melhor desta e talvez das últimas épocas. Mais de 50 mil tiveram a bela oportunidade de ver ao vivo a apresentação da nova mascote do clube, a Vitória. Os encarnados fizeram uma exibição de luxo, sofocando em completo os axadrezados, que só não perderam porque os postes foram amigos por quatro vezes. O empate (0-0) no fim, castigou injustamente o Benfica.
Mas a grande surpresa estava guardada para o Dragão... ontem o FC Porto voltou a ceder terreno, frente ao Estrela da Amadora, e foi derrotado (0-1) pela segunda vez consecutiva no campeonato, coisa que já não acontecia há alguns anos. O Campeão Nacional recente-se muito quando Ricardo Quaresma fica de fora e as provas estão aí mesmo. Em queda livre os azuis e brancos perderam 6 pontos em 2 semanas, algo que começa a preocupar o técnico Jesualdo Ferreira. A impaciência instala-se nos adeptos devido aos sinais de intraquilidade da equipa. Será que o Porto vai aguentar a pressão?
O Sporting aproveitou bem os deslizes dos seus rivais, mas não teve a vida nada fácil... quem não viu o encontro, é iludido com os 5-1 esmagadores contra o Nacional. O Sporting esteve a perder até ao min 75. A descrença já reinava nas bancadas quando a magia uruguaia apareceu... sim, Carlos Bueno! Quatro golos do sul americano, mais um do Levesinho meteram Alvalade em delírio!!!
Os Grandes aproximam-se... e só 4 pontos agora os separam. O Porto continua líder com 40 pontos, Sporting vem a seguir com 37, Benfica, 36. Tudo em aberto nesta Liga Bwin. É assim que tem graça. Por este andar podemos ter novo comandante num abrir e fechar de olhos... Irá o FC Porto cair de facto?

Comments on "Grandes aproximam-se..."

 

<Anonymous Anónimo said ... (2:10 da tarde) : 

SPOOOOOOOOOORTING!!!!!!!!!

 

<Anonymous Anónimo said ... (7:11 da tarde) : 

O Sporting ate ganhava a taça senao tivesse la o bragança!!!

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:35 da tarde) : 

uma coisa é certa! o SLB e o FCP já não a ganham!