Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sábado, setembro 23, 2006

Amanhã começa a nova época!


Aqui apresentamos a constituição do Plantel Sénior 2006/2007 do
Grupo DesportivoCova-Gala.

Guarda Redes:

Dias
Bolas
Rui

Defesas:

Rafael
Rato
Pedro Copinho
Dani
Ivo Cruz
Hugo
Lamberta

Médios:

Pedro Fernandes
Ruizito
João Tiago
Alex
Tuka
Tó Jó
Rui Camarão
Pedro Mota

Avançados

Mané
Fábio
Ricardo
Ivo Saramago


Amanhã, Domingo 24/9, não percas às 16h o jogo de estreia da equipa contra o Pampilhosense a contar para a Taça da Associação de Futebol de Coimbra, no Parque de Jogos do Cabedelo.
.
APARECE! VEM APOIAR A MALTA AZUL!

Comments on "Amanhã começa a nova época!"

 

<Blogger Marco MR said ... (3:56 da tarde) : 

So pa esclarecer certos cobardolas!!!
Eu todos, todos, todos, os meus posts assino com o meu nome, Quem me conhece bem sabe(alias quem me conhece minimamente)nunca Uso Dr..So para os interessados ficarem esclarecidos.
Quanto a politiquices na me meto.
Atencao q disse politiquices e nao politica.(Como sou uma pessoa directa esta boquita e pa aqueles q tanto nos pedem uma t-shirt com um sorriso na cara como a seguir exibem o seu grau de formacao, portanto ele sabe quem aquele)lololo.
Pos palhacos e so pa esclarecer q tirei o curso e abri o consultorio mt antes de me convidarem a ir pa junta.Quem tiver inveja e so trabalhar, trabalhar e ser correcto com as pessoas e conseguem o mesmo.

 

<Blogger Marco MR said ... (4:00 da tarde) : 

Os que se sentirem ofendidos, nao vale a pena provocar q nao vao obter resposta.Apenas me irao proporcionar belas gargalhadas na net ao exibirem a sua frustracao, recalcamento e ignorancia.

 

<Blogger NUNO SOARES said ... (9:07 da tarde) : 

mai nada!

 

<Blogger Ricardo said ... (10:02 da tarde) : 

Exactamente! Há pessoas que só olham para o que os outros têm sem ver o trabalho empregue para o obter. O Mal de Inveja é um cancro da nossa sociedade que cega as pessoas em relação ao seu valor proprio.
Há que acreditar em nós proprios e... TRABALHAR!

 

<Blogger Ricardo said ... (10:07 da tarde) : 

Uma NOTA + para a equipa do Cova Gala que hoje se superiarizou ao Pampilhosense com um claro 4-0, superando a 1ª eliminatoria da Taça da Associação de Futebol de Coimbra.
Muitos Parabéns, Venha o proximo!

 

<Blogger JAM said ... (9:09 da manhã) : 

Sim o Cova-Gala esta de parabens por este resultado esmagador! next? mantenham sempre a humildade e a mesma atitude. Força a todos.