Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, agosto 20, 2006

Na Pré-Época...

O Cova-Gala prepara a nova temporada com maior ambição. O clube encontra-se na pré-época e aposta forte este ano numa equipa que consiga subir de divisão. O desejo de voltar aonde já esteve há alguns anos, cria no balneário do Cova-Gala uma grande auto-estima e vontade de triunfar. E os sócios o que esperam? acreditam no treinador? nos jogadores? Será possível alcançar esse objectivo?

Rectificação: Pedimos desculpas ao Presidente do Cova-Gala e sua direcção por nos termos enganado num ponto da notícia. De facto o objectivo da equipa principal não passa por subir, apesar de como é óbvio o clube sonhar com essa meta e acreditar sempre. No entanto desejar é diferente de planear, pois no momento é um passo muito difícil. As nossas desculpas também aos sócios que merecem saber a verdade. Nós erramos como todas as pessoas... o mais importante é saber reconhecer o erro e nós estamos cá para assumir este ou qualquer outro que eventualmente possa acontecer.

Comments on "Na Pré-Época..."

 

<Blogger JAM said ... (7:28 da tarde) : 

Tudo começa de cima e em tudo é assim... A direcção do Cova-Gala está a fazer um bom trabalho, liderada pelo Fábio que mostra a sua juventude e força para mudar e modernizar o clube da nossa terra! não digo que as anteriores não o fizeram mas esta está a demarcar-se pela positiva na minha opinião. A ambição de levar esta equipa mais além... é a razão do sucesso do Fábio! continua! quanto à equipa já toda a gente sabe que está a preparar-se para fazer uma grande época... quem sabe a subida... porque não? o treinador é bom, basta ver o grande trabalho que ja fez nos juniores cá há 3 anos. A Cova-Gala tem tudo a seu favor para vingar este ano!!! vamos todos apoiar a equipa e fazer no nosso campo o "inferno dos índios"!!!

 

<Anonymous Anónimo said ... (8:40 da tarde) : 

Parabens ao Grupo Desportivo Cova Gala por conseguir manter uma equipa senior nos campeonatos distritais.

 

<Blogger JAM said ... (10:32 da tarde) : 

É verdade não deve ser fácil mas há que apostar nos séniores que são a equipa principal. O Cova-Gala andou 4 ou 5 anos... à volta disso e corrigam-me se tou a errar sem equipa sénior que só voltou o ano passado. Tudo por incapacidade financeira que pelo que sei tem sido combatida com o aumento do nº de socios(+ de 300 no momento) Não sei se o Sá é de buarcos mas dá-me a entender... e há uma coisa que me faz confusão como uma terra daquelas ficou sem equipa sénior e camadas jovens e não consegue reorganizar-se e voltar às origens? não tem nada a ver com isto mas não posso deixar de falar porque sempre foi um clube com uma boa escola e temos o grande exemplo do Hugo Almeida do FCP que jogou la e agora está a brilhar na Alemanha! se é mesmo de buarcos talvez me possa explicar melhor...

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:36 da tarde) : 

Onde é que foram buscar a ideia peregrina da subida do Cova-Gala?

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:37 da manhã) : 

Não sei os pormenores da decisão de Buarcos ficar sem equipa, mas parece-me que foram razões financeiras e é o mais provavel. neste país só se olha para o futebol de alta competição, todos os outros ficam de lado. E quando também não há vontade da população para continuar estes projectos, a coisa complica-se. A junta até podia ajudar mais, mas quando não há vontade, nada feito. Correcção: não sou de Buarcos, sou da Praia de Buarcos.

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:23 da tarde) : 

subir de divisão? deixem-me rir! e há-de ser com os jogadoes a irem para os copos nas noites antes dos jogos e jogarem depois com a ressaca do costume. Assim vão longe vão.
e subir implica mais dinheiro, que é coisa que o GDCG não tem.
não há apoios, não há condições, não há dinheiro e não vai haver subida.

 

<Anonymous Anónimo said ... (1:15 da tarde) : 

As coisas estão a clarificar-se...
A quem interessa o abandalhamento...
Ao Sá?.. Ao Tó (da lota)? Ao famosoerudito? ao Dino? ...
Não. Esse é o palhaço de serviço!...
Pensem e chegam ao mandante...
Abram a pestana ...

 

<Blogger Ricardo said ... (2:44 da tarde) : 

Ao anónimo das 12:23PM,
Mas que bela maneira de apoiar o clube da terra! Chamar bebados aos jogadores do Cova-Gala? e ainda por cima é suficientemente cobarde para não se identificar. Não há comportamento mais mesquinho. Se tiver um rasgo de coragem, clarifique e concretize as suas acusações e assine o seu nome. Provavelmente você não passa de algum frustrado que, por falta de capacidade, não tem lugar na equipa. Bem ou mal, o GD Cova Gala representa a Figueira no campeonato distrital e os jogadores merecem ser apoiados. Para dizer mal já há muita gente, pessoas como você são dispensaveis.

Ao anónimo da 1:15PM
Estou bem consciente do mandante a quem se refere, e do seu objectivo.
Mas há um ditado que diz: "Vozes de burro não chegam ao céu". Há neste país quem faça muito ruido com as propostas de outros (aqui normalmente apresentam-se como anónimos ou outro nome qualquer), mas quando lhes pedem para assumir a liderança e apresentar soluções melhores, a conversa sai toda enrrolada.

 

<Blogger Ricardo said ... (3:53 da tarde) : 

Aqui tentamos promover um claro e aberto debate de ideias. Todo o ruido improdutivo, simplesmente passa-me ao lado. Acho que em vez de se apresentarem culpados, devia-se promover a resolução dos problemas. Apontar o dedo é o mais facil. E piora quando são anónimos. Ao menos inventem um nome, sempre mostram criatividade e ficam com alguma especie de identidade.

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:48 da manhã) : 

mas que grande confusão! não se estava a falar de futebol?

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:36 da tarde) : 

Fizeram a rectificação a vermelho. Porquê?
É por o Presidente do Cova-Gala ser do Benfica? ...
Ou por outra razão que só vocês saberão ! ...

 

<Blogger JAM said ... (6:25 da tarde) : 

Primeiro, a rectificção está a cor de laranja. Segundo, não percebo o quer dizer com a última frase... é cómica mas não há-de ser a última.