Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quinta-feira, abril 06, 2006

Portugueses esgotam férias mais caras na Páscoa


Os portugueses já esgotaram a oferta da maior parte dos operadores turísticos para os destinos mais caros.
Brasil, México, Cuba, República Dominicana e alguns circuitos europeus estão lotados para o período da Páscoa. Cabo Verde, Egipto, Europa Central e Itália ainda têm alguma disponibilidade, que se deverá ir esgotando à medida que se aproxima o fim-de-semana prolongado.
De acordo com operadores portugueses e espanhóis contactados pelo «Jornal de Negócios», apesar do ambiente de crise económica, a procura para férias e miniférias da Páscoa deverá registar algum aumento face ao ano passado, havendo mesmo alguns destinos que estão esgotados há duas ou três semanas, situação que também já se verificara no Carnaval.
Apesar da crise e dos apelos do Governo para que se mantenha o cinto apertado, são os destinos mais caros que esgotam primeiro.

Comments on "Portugueses esgotam férias mais caras na Páscoa"

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:07 da tarde) : 

Os Portugueses são muito bem comportados e por isso seguem sempre o exemplo de quem os dirige. Como a classe dirigente vai passar férias para os sitios que estão na moda, veja-se o nosso PM, o "povo" também vai. Então não é verdade que nos querem convencer que vivemos em democracia???

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:28 da manhã) : 

É isso mesmo, pá! Tu sim, tal como o antigo Bocage, tens perspicácia e sentido crítico. És um gajo porreiro. Esse pessoal fica a dever tudo e gasta à tripa forra. Ao menos uma vez na vida fazem de ricos. Depois, quando vierem, estão fodidos.