Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, março 26, 2006

Age of Empires III: a expansão que faltava


Nos PCs em Outubro.

Segundo a Microsoft Game Studios e a Ensemble Studios, a expansão do jogo que apresenta as civilizações nativas da nação americana numa luta pelo controlo do Novo Mundo, chega aos PC's em Outubro de 2006.
Esta ansiada expansão trará melhorias em termos de estratégia em tempo real, oferecendo aos jogadores a possibilidade de conduzir uma de três civilizações nativas americanas, com o objectivo de alargar o seu império e controlar todas as terras do Tio Sam.
A expansão está prevista chegar aos pontos de venda em Outubro do presente ano, introduzindo novos elementos de jogabilidade e conteúdos, tais como novas civilizações, nova campanha de um jogador, desenvolvimentos da «Home City» e mapas e unidades adicionais. Também as civilizações europeias contarão com acréscimos.
Resta dizer que o original Age of Empires III, lançado em Outubro de 2005, é o título com vendas mais rápidas da história da sequela, colocando os jogadores numa posição de uma força europeia que procura explorar, colonizar e conquistar a América do Norte e do Sul na época entre 1500 a 1850.
Age of Empires III tem sido abençoado com alguns prémios, destacando-se o GameSpy's 2005 Top Ten para jogos do ano em PC, bem como o PC Gamer's Editor's. Sem dúvida um título a ter em conta.

Comments on "Age of Empires III: a expansão que faltava"