Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quarta-feira, abril 05, 2006

Razoável


Razoável foi assim a prestação do Grupo Desportivo Cova-Gala nesta época que terminou. O clube da nossa terra obteve o 4º lugar da tabela. A equipa reflectiu algum crescimento em relação aos últimos anos e é respeitada na Associação de Futebol de Coimbra. Os nosso parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e direcção pelo empenho demonstrado.

PS: Deixamos a ideia de o clube criar um site porque vários adversários do Cova-Gala já têm um e para quem não acredita que vá ao google ver. É tão difícil encontrar uma foto da equipa na net... se é que existe.

Comments on "Razoável"

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:30 da tarde) : 

Será assim tao importante a classificação na tabela? E os jogadores da terra, eram muitos este ano no Cova Gala? E os espectadores sentiam-se motivados para ir ver os jogos? Eu relembro os juniores, num jogo Cova Gala-Naval, quantos lá estavam? Os resultados interessam hoje em dia, e dai os parabens a toda gente que deu a sua quota parte para que isso acontece-se! Mas e o futuro? Juniores?não Juvenis?não Então quem vai substituir a equipa senior? vamos jogar de bengala?