Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

segunda-feira, março 27, 2006

«O favorito é o Barcelona, mas os anteriores também eram»


Simão Sabrosa reconhece favoritismo ao Barcelona nestes quartos-de-final da Liga dos Campeões. Mas o capitão do Benfica lembra, no entanto, que os adversários anteriores dos encarnados também o eram e foram eliminados.
«Sem dúvida que o favorito é o Barcelona», afirmou Simão, mas sem deixar de referir a inevitabilidade dos resultados: «Os clubes anteriores eram favoritos. Se calhar antes não pensavam que íamos chegar aqui. Com o Liverpool foi assim e conseguimos.»
«Temos de estar com os pés assentes no chão, concentrados, trabalhar bem o jogo e depois logo se vê», disse o número 20 da Luz acreditando que do lado catalão também não há excessos de confiança: «Pelo que os elementos do Barcelona têm dito, penso que têm respeito por nós. Ainda não jogámos e faltam dois jogos.»

Comments on "«O favorito é o Barcelona, mas os anteriores também eram»"

 

<Anonymous Anónimo said ... (11:01 da tarde) : 

Como o "grande artista", o "grande modelo", o "brilhante", a "estrela cadente" do Nuno Gomes não jga pode ser que façam uma surpresa.

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:04 da manhã) : 

Benfica!!!Vejam lá se correm, não vá kuman dar de frosques...

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:48 da tarde) : 

Comjo a "estrela cadente" não jogou até foi feita uma brincadeira, que ficou a meio. Se ele não jogar em Barcelona pode ser que façam a outra meia.