Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sexta-feira, novembro 20, 2009

Chave de São Pedro e os outros.

Já lá vão quase quatro anos a escrever aqui. É verdade que o nosso blog já teve melhores dias. Já andou mais depressa, já postou mais que agora. A força da vida assim o obriga, outras responsabilidades se constróiem e interesses também. Nos primeiros anos tivemos uma fase muito boa, onde tinhamos todos maior disponibilidade, coisa que agora não acontece. Mas aceito essa crítica quando me vêm dizer " o vosso blog não anda, nunca mais escreveram nada." Todas as críticas fazem bem quando têm o objectivo de ajudar a fazer melhor. Até porque não temos o direito de censurar as pessoas que no passado nos elogiaram, e foram tantas, e tantas vezes.
Factos históricos, o nosso blog foi o primeiro a aparecer na Cova-Gala. Foi a Chave de S.Pedro que começou por cá, com este "bichinho", que alimenta quem gosta de escrever e simpatiza pela informação em geral. Nem que seja só para desabafar. Isso há-de ser sempre história, que nos orgulha muito, digam o que disserem de nós. Quem nos conhece sabe que estivemos sempre cá até hoje para informar e não desinformar. Nem que seja uma vez por semana ou o que for. Este blog tem uma ideologia, sempre teve. Todos sabem que não somos imparciais,nunca o fomos, nem temos que o ser. É a nossa educação que aqui está, a nossa cultura, o nosso pensamento, e cada um é livre de escrever o que quiser, quando quiser.
Continuando, há outros blogs na Cova-Gala...pelo menos mais quatro, o que é bom. Começou com 1, foram 2 durante muito tempo, e agora são 5, os que eu conheço. Cada um deles tem a sua própria imagem, uma linha de orientação. É bom haver mais concorrência.Mais concorrência, mais competividade, maior qualidade. Nós lidamos com isso com normalidade. Falamos com toda a gente da mesma maneira. É pena que nem todos o façam.

Comments on "Chave de São Pedro e os outros."