Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

quarta-feira, agosto 19, 2009

S.Pedro 2005-2009 que pensas?

Novas eleições autárquicas à porta. Em menos de dois meses vamos votar mais uma vez e dizer quem queremos na Junta de Freguesia nos próximos 4 anos.
Que pensas do trabalho que foi desenvolvido neste mandato? O que foi bem feito? o que não foi? O que falta na Cova-Gala? O que devia de mudar e porquê? O debate está aberto. Gostaríamos de fazer aqui uma mesa grande, onde todos pudessem dar a sua opinião e respeitar a dos outros. Era a nossa Terra que venceria. Obrigado.

Comments on "S.Pedro 2005-2009 que pensas?"

 

<Blogger Olímpio said ... (4:26 da manhã) : 

Caros amigos.De politica tenho dito...ou seja um zero á esquerda,tanto mais que voto em Montemor ,logo não posso meter-me onde não sou chamado.Mas manifesto a minha profunda simpatia por uma terra e gentes que gosto imenso.E as praias?Tenho sido muito feliz nesse mar que me encanta.Já no espaço associativo sou um descarado,meto o bedelho em tudo e dentro das minhas limitações.Por isso Cova Gala amiga"o povo está contigo" ou melhor o Olimpio está contigo.