Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

sábado, abril 18, 2009

Combater a corrupção fazendo corrupção!!!Só neste país...paga portuga e não faças nada...



Combater a corrupção fazendo corrupção

A administração fiscal vai penalizar com uma taxa de 60% os contribuintes que apresentem de forma injustificada um enriquecimento patrimonial superior a 100 mil euros, medida que entrará em vigor para os rendimentos de 2010.
O governo meteu o pé na poça mais uma vez. O bloco de esquerda propôs acabar com o sigilo bancário que a restante oposição até apoiava. O PS aproveitou para distorcer a proposta e tirar proveitos disso. A partir de agora só deixa de haver escrutíneo das contas bancárias se houver suspeitas de enriquecimento ilícito. O problema é que este, só é verificado depois de se ver as contas bancárias. É o teorema impossível; é mais uma trapalhada socialista.
Mas há mais. No caso de ser detectado uma quantia avultada e não justificada na conta do suspeito, este não vai preso nem lhe acontece nada. O ESTADO APROVEITA O CRIME PARA TAMBÉM SE BANQUETEAR COM 60% !! O Estado é parte interessada na divisão do "bolo" criminoso. 40% para o actuante, 60% para o Estado! Nos países civilizados, o actuante ía preso.
Esta embrulhada legislativa é propositada, para que os elementos socialistas, neste momento no poder, não vejam as suas contas examinadas. Já viram o que aconteceria a Mesquita Machado com uma verificação bem feita? Acabar de vez com o sigilo bancário também não interessa ao PS. Isso abria determinadas contas à inspecção judiciária e lá se descobria quem se abotoou com os 2 milhões de luvas do FreePort. Com esta lei, o governo tem o poder de decidir que contas devem ser examinadas e quais as que "não devem".

Comments on "Combater a corrupção fazendo corrupção!!!Só neste país...paga portuga e não faças nada..."

 

<Blogger belinha said ... (11:38 da manhã) : 

Areal da praia visto do ar