Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

domingo, março 08, 2009

E a seguir quando Portugal acordava...


...O sol brilhou mas foi de pouca dura... não tardou novo terramoto eleitoral! Uma teia bem montada fez regressar os mesmos cobardes, os que fugiram e não deram a cara por esta tragédia, os que "deram à sola" e deixaram o país no pântano em 2001 e que voltaram em 2005 a prometer fantasia... Fantasia repito! Estes são os mesmos de há 10 anos, mascarados agora num PS novo, que pensa com uma côr mas governa com outra. São estes que escondem os 150.000 empregos que não conseguiram dar. São estes que escondem a desgraça que por aí vai com o " Magalhães" e as grandes obras públicas. São estes que conseguiram a proeza de 8, 2 de desemprego e não vai ficar por aqui. São estes que encerram fábricas todos os dias e metem na rua centenas de trablhadores como se fossem latas. São estes que estão a deixar os jovens em casa sem trabalho. Chega!! Eu não quero mais que me enganem. Eu não quero mais gente desta a governar o meu país. Eu não quero mais do mesmo. Eu não me esqueço, não me conformo. E voçês?


Comments on "E a seguir quando Portugal acordava..."