Movimento Parque Verde

Assina a Petição

 

 

 

terça-feira, julho 01, 2008

To be a "Suvina"

Este post é dedicado à troup dos "Suvinas"!!! Eles sabem quem são... sim porque ser "Suvina" não é para todos é só para quem pode.

.
PS: E há um "Suvina" que me tem de pedir desculpa formalmente aqui online em exclusivo na Chave de São Pedro para todo o mundo. Estou à espera :)

Comments on "To be a "Suvina""

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:35 da manhã) : 

Começo este comunicado por vos dizer que sou uma pessoa orgulhosa e estas palavras não saem facilmente,foram necessárias várias horas de reflexão. Bem cá vai tó zé (suvina). Eu Pedro Moço venho por intermédio deste blog , apresentar publicamente as minhas sinceras desculpas ao camarada(mas nao comunista)tó zé, Sei que fui precepitado naquela jantarada em que te chamei suvina, "só" por teres voltado para trás por causa dos 10 centimos em que ficaste prejudicado.... Lamento sinceramente toda a vergonha que te fiz passar. espero agora que reconsideres a nossa amizade... um abraço e que o arco iris mais velho te sorria em breve ;)

 

<Blogger JAM said ... (12:25 da tarde) : 

10 cent? 1 euro! Suvina!
Lol

 

<Anonymous Anónimo said ... (10:29 da tarde) : 

#Ora bem, isto parece que está tomar forma. Dois dias seguidos. Parabéns.
Desta coisa do "to be or not to be" a "suvina" não percebo nada, nem é nada comigo.
Porém é de louvar o pedido de desculpas (também não sei quem é o autor, porque se foi com sinceridade é de louvar. Muito bem. Mas o que é isto?
Agora a esta hora estar aqui a ca... sentenças. Viva o Verão, viva a praia, viva o "surf", vivam os camaradas (não comunistas, claro, como dizia o nosso amigo das desculpas)da praia.
Naõ. Isto hoje não dá para mais. É melhor acabar, porque já estou cheio de sede.
Cumprimentos a todo o pessoal nacional e internacional!!!
(o tintol)

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:43 da tarde) : 

Dass, não estou ai e é o que acontece. Não se preocupem, estou quase ai

Sovinos

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:38 da tarde) : 

Filipe!!! TOU COM SEDE:)

MarcoMR

 

<Anonymous Anónimo said ... (3:18 da tarde) : 

#Saravaaaah!!!!!
Então, agora por causa da "suvunisse" esta coisa parou em Julho 01,2008? Não pode ser.
Oh pessoal, tenham forças para dizer qualquer coisa!!!´
Se não disserem, eu também fico um pouco "às escuras" para comunicar convosco.
Agora não estou com sede porque acabei de almoçar. E bem!!!
Saravaaah!!!!
Mas como é que eu vou assinar hoje isto? Arranjam-me cada problema!!!
Bem, mas por esta coisa estar parada, o pessoal está todo bem? Eu espero que sim.
Saravaaaah!!!
Olhem, divirtam-se e digam qualquer coisinha.
Cumprimentos a todo o pessoal nacional e internacional.
(o "tintol")

 

<Anonymous Anónimo said ... (9:45 da tarde) : 

#Saravaaaahhh!!!
10+1=11. Já passaram 10, 10 dias e não há noticias.
Estou bem arranjado! Então, mas o silêncio é ouro? (como dizia a canção. "silence is golden,golden!!!).
Saravaaahhh!!!
Digam qualquer coisinha.
Cumprimentos a todo o pessoal nacional e internacional.
(o tintol)

 

<Anonymous Anónimo said ... (12:34 da tarde) : 

porreiro,pá.